Vert Hotéis une forças com rede argentina; saiba
A Vert Hotéis oficializou hoje uma parceria estratégica com a Aadesa Hotels, da Argentina. O objetivo principal das empresas hoteleiras com a união é o fortalecimento de suas respectivas posições no segmento. Os ativos geridos pelas parcei
A Vert Hotéis oficializou hoje uma parceria estratégica com a Aadesa Hotels, da Argentina. O objetivo principal das hoteleiras com a união é o fortalecimento de suas respectivas posições no segmento. Os ativos geridos pelas parceiras nos dois países estão cotados em cerca de R$ 300 milhões, com faturamento anual superior a R$ 50 milhões.
Vale informar que a Aadesa Hotels tem mais de dez anos de trajetória comercial na operação e franquia de hotéis na Argentina. Já a Vert Hotéis é uma empresa brasileira tem sete anos de atuação no mercado nacional.
Já a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, afirma que um dos aspectos mais destacados desta parceria é poder oferecer aos investidores e proprietários dos hotéis uma rede de negócios multinacional, com o objetivo de melhorar a rentabilidade de sua carteira e consolidar o crescimento que ambas as empresas estão conquistando nos últimos anos.
Confira as marcas administradas pelas empresas.
Upscale: Don Don Hoteles, Sentido e Wyndham
Midscale e Premium Economy: Cyan Hoteles, ESuites, Ramada, Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites e Ramada Encore
Economy: My Hotel, Icone e Days Inn
OBJETIVOS
O agora grupo empresarial espera concluir o ano com mais de 37 hotéis em funcionamento (próprios ou por meio de franquias Wyndham), ter 4,4 mil apartamentos, 106 salões para a realização de eventos e 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina.
A integração das plataformas de vendas e reservas já está sendo finalizada e permitirá que todos os hotéis sejam comercializados nos dois países. Os sites das marcas são aadesahotels.com e verthoteis.com.br.
Outro objetivo da aliança, desta vez para os próximos cinco anos, é duplicar o número de apartamentos disponíveis em todas as cadeias.
BENEFÍCIOS
Segundo as companhias, um dos maiores benefícios da aliança estratégica é a possibilidade de somar e redimir pontos dos programas de fidelidade de ambas as cadeias.
O grupo conta também com quatro escritórios comerciais nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). Os esforços da equipe comercial devem ser incrementados para o cross selling em toda a região.
“A importância desta aliança é poder compartilhar conhecimentos, oferecer mais capilaridade e melhorar os serviços prestados aos clientes, em especial com a melhoria da tecnologia”, mencionou o CEO da Aadesa, Arturo Navarro.
Confira as marcas administradas pelas empresas.
O agora grupo empresarial espera concluir o ano com mais de 37 hotéis em funcionamento (próprios ou por meio de franquias Wyndham), ter 4,4 mil apartamentos, 106 salões para a realização de eventos e 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina.
Segundo as companhias, um dos maiores benefícios da aliança estratégica é a possibilidade de somar e redimir pontos dos programas de fidelidade de ambas as cadeias.