Palladium quer ser o número 1 em vendas nas duas edições do Hiper Feirão
Com formato inédito no Brasil, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem como objetivo oferecer uma série de serviços diretamente ao público final e com descontos que chegam a 50%. O Palladium Hotel Group, de origem espanhola, acreditou no potencial
Com formato inédito no Brasil, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem como objetivo oferecer uma série de serviços diretamente ao público final e com descontos que chegam a 50%. O Palladium Hotel Group, de origem espanhola, acreditou no potencial do Feirão desde o início e chega a sua terceira participação com foco nos hotéis localizados no Brasil e no Caribe.
“Na Europa e nos Estados Unidos este tipo de evento é sucesso, por isso desde que a Flytour Viagens nos apresentou a proposta sabíamos da sua capacidade para atrair o público e gerar negócios”, conta Carollina Abud, Diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group. Quem também aposta no êxito do Grupo no Feirão é Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. “Eles são agressivos e sempre surpreendem o público. Essa é a receita certa para conquistar os visitantes do Feirão”, complementa o executivo.
Para os eventos que este ano acontecem em Santos e Campinas, o objetivo do Grupo para o turismo de lazer é potencializar as vendas do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, e dos empreendimentos caribenhos em Punta Cana, Riviera Maya e Jamaica, além de apresentar 3 novos empreendimentos no México. Também, aproveitar o momento para apresentar a infraestrutura dos hotéis para o mercado corporativo.
“Vamos ao Feirão para consolidar ainda mais a marca no B2C e aumentar o faturamento dos hotéis do Brasil e Caribe já em 2017 e 2018 também”, afirma Abud. Com a proposta de ser o número 1 em vendas nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, o Palladium Hotel Group está entre os parceiros mais importantes para a operadora.
“Desde o início eles acreditaram no Feirão e estiveram entre os parceiros que levaram as melhores condições de compra. Este ano não será diferente. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é um dos hotéis mais conceituados da Bahia, destino preferido dos brasileiros”, finaliza Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.
O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas.
“Na Europa e nos Estados Unidos este tipo de evento é sucesso, por isso desde que a Flytour Viagens nos apresentou a proposta sabíamos da sua capacidade para atrair o público e gerar negócios”, conta Carollina Abud, Diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group. Quem também aposta no êxito do Grupo no Feirão é Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. “Eles são agressivos e sempre surpreendem o público. Essa é a receita certa para conquistar os visitantes do Feirão”, complementa o executivo.
Para os eventos que este ano acontecem em Santos e Campinas, o objetivo do Grupo para o turismo de lazer é potencializar as vendas do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, e dos empreendimentos caribenhos em Punta Cana, Riviera Maya e Jamaica, além de apresentar 3 novos empreendimentos no México. Também, aproveitar o momento para apresentar a infraestrutura dos hotéis para o mercado corporativo.
“Vamos ao Feirão para consolidar ainda mais a marca no B2C e aumentar o faturamento dos hotéis do Brasil e Caribe já em 2017 e 2018 também”, afirma Abud. Com a proposta de ser o número 1 em vendas nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, o Palladium Hotel Group está entre os parceiros mais importantes para a operadora.
“Desde o início eles acreditaram no Feirão e estiveram entre os parceiros que levaram as melhores condições de compra. Este ano não será diferente. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é um dos hotéis mais conceituados da Bahia, destino preferido dos brasileiros”, finaliza Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.
O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas.