Barceló se une à Expedia e lança reserva de pacotes
Clientes poderão reservar quartos e passagens aéreas em conjunto diretamente no site da rede hoteleira
Os grupos Expedia e Hotel Barceló anunciaram hoje uma parceria que promete potencializar as vendas e facilitar a experiência on-line no site da rede hoteleira. Os recursos da empresa de tecnologia no Turismo proporcionarão reservas de pacotes, combinando estadas nos hotéis da marca nos Estados Unidos e Reino Unido com passagens aéreas das companhias parceiras da Expedia.
De acordo com dados mostrados em um estudo da Expedia, os pacotes conduzem uma estada até duas vezes maior que o período comum da reserva, além de diminuir os cancelamentos pela metade. "Se encaixa perfeitamente nos nossos negócios, já que o objetivo aqui é potencializar as possibilidades de como o Barceló e Expedia podem evoluir a fim de expandir os negócios para os nossos proprietários", conta o CEO do grupo hoteleiro, Raul Gonzalez.
Do outro lado, o presidente e diretor-superintendente de Serviços de Parceria de Hospedagem do Grupo Expedia, Cyril Ranque, exalta a importância da tecnologia na busca por resultados. "O lançamento deste projeto é uma prova clara dos nossos pesados investimentos em inovações para a conversão de resultados para nossos hotéis parceiros", afirmou.
Ainda não há previsão para o início do novo serviço integrado, mas o Grupo Barceló confirma que o projeto deverá ser implementado mundialmente ao longo dos próximos meses.