Rio Quente lança campanha para Resorts e Hot Park
Grupo Rio Quente lançou campanha de marketing para o Rio Quente Resorts e para seu parque aquático, o Hot Park; veja os vídeos da campanha
O Grupo Rio Quente lançou hoje nova campanha de marketing para o Rio Quente Resorts e para o Hot Park. As ações “Venha para o inesquecível” e “Diversão incomparável” têm o objetivo, segundo divulgação do grupo, de “explorar as sensações e experiências vivenciadas por seus visitantes como ponto de partida” e “valorizar a memória afetiva dos clientes”
“Na campanha de 2016, a proposta era acentuar os atributos do Rio Quente Resorts. Agora, nosso objetivo é intensificar as boas lembranças que os nossos clientes terão ao visitarem o nosso complexo” explicou o diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo, Flávio Monteiro. “Esta comunicação também está alinhada com a nossa missão de proporcionar experiências fantásticas”, completa.
Criada pela Agência Contém, a divulgação da campanha contará com filmes de 30 segundos para TV, além de outros meios de divulgação. Um site também foi criado para a campanha, onde os clientes, através de um quiz, identificam o seu perfil de viajante de uma maneira interativa. “Por meio da Landing Page, além de podermos traçar um perfil do nosso cliente, ele próprio poderá descobrir qual o seu perfil de viajante ao compartilhar algumas respostas de comportamento e hábitos. Este será um canal único de conteúdo para que os visitantes compartilhem seus momentos e suas experiências no complexo”, finaliza Monteiro.
Veja abaixo os vídeos da nova campanha da rede:
“Na campanha de 2016, a proposta era acentuar os atributos do Rio Quente Resorts. Agora, nosso objetivo é intensificar as boas lembranças que os nossos clientes terão ao visitarem o nosso complexo” explicou o diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo, Flávio Monteiro. “Esta comunicação também está alinhada com a nossa missão de proporcionar experiências fantásticas”, completa.
Criada pela Agência Contém, a divulgação da campanha contará com filmes de 30 segundos para TV, além de outros meios de divulgação. Um site também foi criado para a campanha, onde os clientes, através de um quiz, identificam o seu perfil de viajante de uma maneira interativa. “Por meio da Landing Page, além de podermos traçar um perfil do nosso cliente, ele próprio poderá descobrir qual o seu perfil de viajante ao compartilhar algumas respostas de comportamento e hábitos. Este será um canal único de conteúdo para que os visitantes compartilhem seus momentos e suas experiências no complexo”, finaliza Monteiro.
Veja abaixo os vídeos da nova campanha da rede: