Riale surge como novo grupo hoteleiro no Rio de Janeiro
Com o objetivo de gerenciar os hotéis Imperial Flamengo, Vilamar Copacabana e Brisa Barra, no Rio de Janeiro, e competir com as grandes redes, foi criado o grupo Riale.
Com o objetivo de gerenciar os hotéis Imperial Flamengo, Vilamar Copacabana e Brisa Barra, no Rio de Janeiro, e competir com as grandes redes, foi constituído o grupo Riale, lançado neste mês.
A rede esclarece que os hotéis foram criados por um único investidor, mas funcionavam de maneira independente, o que não permitia a padronização dos serviços. O Imperial Flamengo é o mais antigo, com quase 51 anos de existência, seguido pelo Vilamar Copabana, com 15 anos, e o Brisa Barra, com apenas cinco anos de funcionamento.
“Após o surgimento do Brisa, identificamos a necessidade de criar um grupo com o intuito de desenvolver uma administração especializada para competir com as grandes redes atuais”, afirmou a diretora executiva do Riale, Gisele Scarlateli.
De acordo com ela, o investimento aplicado na criação do grupo permitiu a reestruturação das equipes dos hotéis, assim como treinamentos e reformas pontuais, que foram realizados nos últimos dois anos e renderam crescimento de 30% na ocupação das unidades nesse período.
Também houve modernização da identidade visual, novos sites, criação de um único motor de reserva para os hotéis e realinhamento estratégico dos restaurantes internos.