De casa nova no Rio, Windsor prevê abertura de 2 hotéis
Aproximadamente 60 colaboradores trabalharão no novo espaço em Copacabana
Os cerca de 60 colaboradores da Windsor no Rio de Janeiro estão trabalhando em novo endereço. A rede hoteleira mudou seu escritório para um espaço de 660 metros quadrados, no qual atuarão as áreas corporativas de E-Commerce, Vendas, Revenue, Reservas e Marketing. A nova casa fica na avenida Princesa Isabel, 263, em Copacabana, com telefone (21) 2195-5500.
A rede Windsor acredita que as instalações trarão mais eficiência e inteligência para o desenvolvimento de novos negócios. A empresa ainda possui bases em Brasília e São Paulo. Esse conjunto de escritórios cuida de 15 hotéis, sendo 13 no Rio de Janeiro e dois na capital federal.
REESTRUTURAÇÃO
No novo escritório, a área de Eventos e Alimentos e Bebidas terão novidades. Kátia Araújo será a nova gerente comercial de Eventos. Ela tem mais de 20 anos de experiência em hotelaria, com passagens por Caesar Park, Copacabana Palace e Windsor Excelsior. Kátia agora passa a coordenar as ações comerciais de eventos do centro e zona sul do Rio de Janeiro.
Em A&B, a novidade é o italiano Giancarlo Pochettino. Especialista em eno-gastronomia, o executivo iniciou sua carreira trabalhando em alguns hotéis da Leading Hotels of the World em Londres, Lausanne e Frankfurt e atuou também como Gerente de A&B nos hotéis Emiliano (SP), Sofitel Rio de Janeiro e Windsor Atlantica.
ABERTURAS
Nos próximos dois anos, duas novas propriedades devem ser acrescidas ao portfólio da rede: uma delas será o Windsor Califórnia, quatro estrelas de luxo em Copacabana. O projeto de decoração virá assinado pela arquiteta Paola Ribeiro e tem inauguração prevista no verão de 2018. O outro será o Windsor Tower, na Barra da Tijuca, que irá se somar ao Complexo Barra, dos hotéis Windsor Barra, Windsor Oceânico e Windsor Convention & Expo Center, com 22 mil metros quadrados de área construída e capacidade para sediar até sete mil pessoas em eventos. A inauguração está prevista para 2019.