Henrique Santiago   |   24/04/2017 17:40

Conheça a nova marca "hotel e apartamento" da Starwood

A Starwood adicionou uma nova marca ao seu portfólio. A Uptown Suites promete conquistar o bolso dos viajantes em busca de propriedades mais luxuosas. Em um primeiro momento, a empreitada estará centralizada nos Estados Unidos.


Divulgação/Intown Suites

A Starwood adicionou uma nova marca ao seu portfólio. A Uptown Suites promete conquistar o bolso dos viajantes em busca de propriedades mais luxuosas de longa estada. Em um primeiro momento, a empreitada estará centralizada nos Estados Unidos.

A primeira propriedade será inaugurada em Concord, na Carolina do Norte, com planos de uma nova unidade em Smyrna, no Tennessee. Até 2019 está prometida a entrega de 29 unidades, todos administrados pela Intown Suites, empresa pertencente ao Starwood Capital Group. Uma curiosidade da empresa é que a palavra “hotel” não é utilizada para descrever o produto, uma vez que eles estão entre “hotel e apartamento”.

O esqueleto de cada projeto traz empreendimentos com até 130 quartos, academias e recepções com televisores de tela curva e lareiras. A marca tem como objetivo abrigar viajantes de negócios, famílias e hóspedes em férias. Em outras palavras, o slogan da companhia é: “Conectado. Conveniente. Confortável”.

Entre as facilidades, o Uptown Suites oferecerá cozinhas completas, wi-fi de alta velocidade, TV de alta definição de 43 polegadas, entre outros. Para se ter uma ideia, a estada semanal no Intown Suites custa uma média de US$ 250, enquanto no Uptown Suites sairá por US$ 400.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados