Ana Luiza Tieghi   |   28/03/2017 15:55

Nacional Inn tem alta de 32% em diárias vendidas on-line

Em 2016, a Nacional Inn Hotéis registrou aumento de 32% no volume de diárias comercializadas pela internet. No mesmo período, a receita cresceu 30%.


Divulgação
Hotel Castelo Nacional Inn, em Campos do Jordão
Hotel Castelo Nacional Inn, em Campos do Jordão

Em 2016, a Nacional Inn Hotéis registrou aumento de 32% no volume de diárias comercializadas pela internet. No mesmo período, a receita cresceu 30%.

“Foi um ano difícil para o setor, mas as parcerias firmadas com operadoras turísticas, consolidadoras e agências que ofertam serviços que atendem redes de distribuição com grande capilaridade contribuíram para alcançarmos diferentes nichos de mercado”, afirma o diretor da Nacional Inn, Daniel Santos.

A rede já possui 53 hotéis próprios em sete Estados do País, e em junho inaugurará a 54ª unidade, mais uma em Campos do Jordão, com 100 apartamentos.

A Nacional Inn também cresceu no ranking de oferta de quartos da consultoria imobiliária JLL. Com a aquisição da BHG pela Accor, subiu do quarto para o terceiro lugar. A rede destaca ainda que se mantém em primeiro lugar entre as empresas do ramo com hotéis próprios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados