Hyatt lança programa de fidelidade World of Hyatt; conheça
Plataforma promete focar na compreensão e comunicação entre clientes e a rede hoteleira, permitindo mais meios de ganhar bonificações e recompensas no novo programa de fidelidade
O World of Hyatt, nova plataforma global e programa de fidelidade da rede de hotéis, entrou em operação nesta quarta (1). Apoiado pela campanha de marketing "For a World of Understanding" (“Por um mundo de compreensão”, em português), o lançamento do grupo Hyatt tem como foco “ouvir e agir”, buscando, segundo comunicado da empresa, compreender melhor seus clientes e disponibilizar mais maneiras de ganhar status no programa, que permite recompensas e benefícios para os membros, como noites grátis.
"O mundo de Hyatt é uma expressão de quem somos", afirmou o presidente e diretor-executivo da Hyatt Hotels Corporation, Mark Hoplamazian. "É uma plataforma movida pelo nosso propósito - cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor - e inspirar a forma como nos envolvemos com os clientes, interagimos com colegas de trabalho e sócios da companhia e operamos nossos negócios. Mais importante, foi concebida para aprofundar o relacionamento com nossa comunidade, que vai além das tradicionais hospedagens em hotel", explicou Mark.
A diretora global de Marketing da empresa, Matyam Banikarim, enfatizou o viés educacional da nova plataforma da Hyatt, afirmando que a ideia do projeto veio de um “insight sobre o coração humano”. "Esta plataforma é sobre o poder de um pouco de compreensão, de entendimento. Ouvindo, notando uns aos outros, estendendo um gesto singelo – isso pode fazer toda a diferença. É assim que nos conectamos em um nível mais profundo - para inspirar uma fidelidade absoluta”, finalizou a executiva.
Dividido em três categorias, o novo programa de fidelidade da empresa já está disponível para cadastro no site World of Hyatt.
"O mundo de Hyatt é uma expressão de quem somos", afirmou o presidente e diretor-executivo da Hyatt Hotels Corporation, Mark Hoplamazian. "É uma plataforma movida pelo nosso propósito - cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor - e inspirar a forma como nos envolvemos com os clientes, interagimos com colegas de trabalho e sócios da companhia e operamos nossos negócios. Mais importante, foi concebida para aprofundar o relacionamento com nossa comunidade, que vai além das tradicionais hospedagens em hotel", explicou Mark.
A diretora global de Marketing da empresa, Matyam Banikarim, enfatizou o viés educacional da nova plataforma da Hyatt, afirmando que a ideia do projeto veio de um “insight sobre o coração humano”. "Esta plataforma é sobre o poder de um pouco de compreensão, de entendimento. Ouvindo, notando uns aos outros, estendendo um gesto singelo – isso pode fazer toda a diferença. É assim que nos conectamos em um nível mais profundo - para inspirar uma fidelidade absoluta”, finalizou a executiva.
Dividido em três categorias, o novo programa de fidelidade da empresa já está disponível para cadastro no site World of Hyatt.