Confira como a Accor integrou a inovação às suas marcas
A rede francesa criou uma gama de marcas e inovações que permite a ela atender a todos os tipos de viajantes.
Já há uns bons anos que a Accor Hotels deixou de ser uma empresa encaixada apenas no modelo tradicional de hotelaria. Sabendo da mudança do perfil do consumidor, da busca por experiências mais genuínas e dos novos tipos de hospedagem que surgiram, a rede francesa criou uma gama de marcas e inovações que permite a ela atender a praticamente todos os tipos de viajantes.
Exemplos não faltam: surgiram MGallery, focada em luxo, e Mama Shelter, mais informal, ambas instaladas no Rio de Janeiro. Recentemente foi lançada também a Joe&Joe, focada na cultura de compartilhamento, e adquirida a Onefinestay, empresa de hospedagem em residências com maior requinte.
Cuidar dessa criatividade e da criação de novas formas de atender aos clientes é responsabilidade do Global Marketing Innovation Lab da Accor Hotels, e seu representante máximo, o vice-presidente Frederic Fontaine, estará na próxima edição do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo.
No evento, que reunirá líderes de todos os segmentos do Turismo para discutir o futuro do setor, Fontaine irá mostrar como a disrupção vem sendo aliada de uma companhia hoteleira tradicional, inspirando o setor em um momento em que inovação é a palavra da vez.
Para conferir de perto a apresentação, clique aqui e se inscreva no Fórum PANROTAS 2017.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia e Trend Operadora. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
Exemplos não faltam: surgiram MGallery, focada em luxo, e Mama Shelter, mais informal, ambas instaladas no Rio de Janeiro. Recentemente foi lançada também a Joe&Joe, focada na cultura de compartilhamento, e adquirida a Onefinestay, empresa de hospedagem em residências com maior requinte.
Cuidar dessa criatividade e da criação de novas formas de atender aos clientes é responsabilidade do Global Marketing Innovation Lab da Accor Hotels, e seu representante máximo, o vice-presidente Frederic Fontaine, estará na próxima edição do Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre nos dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo.
No evento, que reunirá líderes de todos os segmentos do Turismo para discutir o futuro do setor, Fontaine irá mostrar como a disrupção vem sendo aliada de uma companhia hoteleira tradicional, inspirando o setor em um momento em que inovação é a palavra da vez.
Para conferir de perto a apresentação, clique aqui e se inscreva no Fórum PANROTAS 2017.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia e Trend Operadora. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.