Com prêmios, Brasil é representado pela HSMai nos EUA
Pelo sexto ano consecutivo, a PMWeb saiu do evento em posse de estatuetas
O New York Marriott Marquis hospedou, na última terça-feira, o Adrian Awards, premiação de gala anual promovida pela HSMai. O evento destaca as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria de hospitalidade mundial. Pelo sexto ano consecutivo, a brasileira PMWeb saiu do evento em posse de estatuetas.
A fornecedora de sistemas CRM recebeu ao todo nove premiações – um ouro, quatro pratas e quatro bronzes. Plaza Vacation Club, com um bronze na categoria “e-mail”, e Rio Quente Resorts, com uma prata em “mobile marketing”, receberam um troféu cada. Vale ressaltar que a PMWeb foi vendida, no começo do ano, a um grupo de publicidade internacional.
A Intercity Hotels faturou dois bronzes em ações que envolveram o lançamento do Yoo2 by Intercity no Rio de Janeiro (categorias “e-mail” e “e-mail series”). E, por fim, a Rede BHG levou para casa cinco premiações – “multi-cultural” (ouro); “website”, “website user experience” e “youth” (prata); e “e-mail” (bronze).
A vice-presidente de Customer Sucess da PMWeb, Ana Carolina Fusquine, celebrou o resultado. “É um orgulho muito grande conquistar tantos troféus. Concorremos com milhares de cases de destinos e redes hoteleiras globais e conseguir este reconhecimento prova que as estratégias de relacionamento que criamos com nossos clientes são sofisticadas, rentáveis e exemplos do que há de melhor acontecendo no mercado”, disse.