Sul Hotels aumenta portfólio no Brasil e Am. Latina
O Sul Hotéis (sigla para Small and Unique Lodgings) anunciou hoje a expansão de seu portfólio, composto por pequenos hotéis. Os novos membros são Los Cauquenes, na Argentina, Maitei Hotel e Zorah Beach, no Brasil, El Otro Lado, no Panamá, e Titilaka, no Per
A Sul Hotéis (sigla para Small and Unique Lodgings) anunciou hoje a expansão de seu portfólio, composto por pequenos hotéis. Os novos membros são Los Cauquenes, na Argentina, Maitei Hotel e Zorah Beach, no Brasil, El Otro Lado, no Panamá, e Titilaka, no Peru.
Com a expansão, o selo Sul Hotels alcança a marca de 35 membros, distribuídos em seis países. De acordo com a empresa, os empreendimentos têm em comum "a preocupação com sustentabilidade e trazem benefícios para a comunidade local, inclusive empregando moradores da região", além de elementos da arquitetura e decoração alinhados com a cultura local.
“Novos membros na coleção sempre trazem renovação para o nosso trabalho. Em especial, o primeiro membro de América Central, o El Otro Lado, nos traz o sentimento de um grande passo alcançado. Afinal é um mercado riquíssimo em beleza natural e cultura que sonhamos em explorar a algum tempo. Então, esperamos que seja apenas a primeira parceria de outras que virão”, diz a empresária Clara Davies, do Sul Hotels.
Para o empresário do Sul Hotels, Roberto Bitelman, a entrada dos novos membros neste ano representa o crescimento orgânico buscado pelo selo. "Nossos hotéis são pequenos, personalizados e intimistas e é dessa maneira que nós também queremos continuar sendo para manter a qualidade do nosso serviço e exclusividade da curadoria”, afirma ele.
Com a expansão, o selo Sul Hotels alcança a marca de 35 membros, distribuídos em seis países. De acordo com a empresa, os empreendimentos têm em comum "a preocupação com sustentabilidade e trazem benefícios para a comunidade local, inclusive empregando moradores da região", além de elementos da arquitetura e decoração alinhados com a cultura local.
“Novos membros na coleção sempre trazem renovação para o nosso trabalho. Em especial, o primeiro membro de América Central, o El Otro Lado, nos traz o sentimento de um grande passo alcançado. Afinal é um mercado riquíssimo em beleza natural e cultura que sonhamos em explorar a algum tempo. Então, esperamos que seja apenas a primeira parceria de outras que virão”, diz a empresária Clara Davies, do Sul Hotels.
Para o empresário do Sul Hotels, Roberto Bitelman, a entrada dos novos membros neste ano representa o crescimento orgânico buscado pelo selo. "Nossos hotéis são pequenos, personalizados e intimistas e é dessa maneira que nós também queremos continuar sendo para manter a qualidade do nosso serviço e exclusividade da curadoria”, afirma ele.