Startup permite negociação direta entre hotéis e hóspedes
Para integrar as duas partes envolvidas na negociação de hospedagens, uma startup lançou uma plataforma que possibilita o contato direto entre viajantes e hoteleiros. Chamada Lance Hotéis, a nova OTA permite que o hóspede negocie o valor da sua hospedagem.
Para integrar as duas partes envolvidas na negociação de hospedagens, uma startup lançou uma plataforma que possibilita o contato direto entre viajantes e hoteleiros. Chamada Lance Hotéis, a nova OTA, que iniciou seus serviços no último mês de dezembro, permite que o hóspede negocie o valor da sua hospedagem.
Os hoteleiros contam com a opção de anunciar apenas a unidade da forma tradicional ou então se disponibilizar para receber propostas, como uma forma de alavancar as vendas. De acordo com a startup, tal opção permite que o hoteleiro tenha tempo de analisar sua taxa de ocupação e os demais fatores que influenciam diretamente no negócio para então aceitar, ou não, a proposta do viajante. A plataforma está em funcionamento desde dezembro.
O objetivo da Lance Hotéis, portanto, "é gerar bons resultados para os dois lados da negociação, pois o viajante sairá ganhando por ter conseguido um desconto em cima do valor anunciado e o hoteleiro aumentará sua taxa de ocupação e consequentemente terá o hóspede dentro de sua unidade consumindo produtos e serviços por ele oferecidos."
Os hoteleiros contam com a opção de anunciar apenas a unidade da forma tradicional ou então se disponibilizar para receber propostas, como uma forma de alavancar as vendas. De acordo com a startup, tal opção permite que o hoteleiro tenha tempo de analisar sua taxa de ocupação e os demais fatores que influenciam diretamente no negócio para então aceitar, ou não, a proposta do viajante. A plataforma está em funcionamento desde dezembro.
O objetivo da Lance Hotéis, portanto, "é gerar bons resultados para os dois lados da negociação, pois o viajante sairá ganhando por ter conseguido um desconto em cima do valor anunciado e o hoteleiro aumentará sua taxa de ocupação e consequentemente terá o hóspede dentro de sua unidade consumindo produtos e serviços por ele oferecidos."