Palácio Tangará sediará a abertura da Travelweek
Feira de luxo será no hotel seis estrelas, em São Paulo, e reunirá as marcas mais importantes no segmento de viagens no mundo
No dia 25 de abril, às 16h, o Palácio Tangará, novo hotel em São Paulo considerado seis estrelas, será palco da cerimônia de abertura da Travel Week São Paulo, evento para o mercado de viagens de luxo. O empreendimento da Oetker Collection, que tem sua abertura prevista para maio, irá ser visto em primeira mão pelos convidados da Travel Week. O evento dará início à feira, que vai trazer expositores do mundo todo.
A programação da Travelweek contará com 450 incríveis propriedades e experiências do mundo para reuniões de negócios com planejadores, buyers e designers de viagens da América Latina. Entre os dias 26 e 28, estes profissionais se reunirão na Bienal do Ibirapuera para reuniões e networking, a fim de gerar novos produtos e oportunidades. O evento também inclui compromissos sociais e um programa de imprensa, que revela as principais tendências para o setor.
"Nós estamos muito felizes de poder proporcionar essa experiência aos melhores agentes de viagens, buyers e mídia da América Latina, assim como aos principais fornecedores mundiais, que poderão desvendar um hotel que já é considerado uma obra prima e um cartão postal de São Paulo antes mesmo de sua inauguração", disse o gerente geral da Travelweek, Simon Mayle.
O Palácio Tangará foi construído ao lado do parque Burle Marx, em uma área nobre de São Paulo. Seu nome faz alusão a uma ave nativa da América do Sul, que faz parte da identidade visual da Travelweek. O hotel, que é considerado um santuário verde dentro da maior cidade do país terá 141 quartos, com 59 suítes, além de salas privadas para reuniões e um salão de festas, com capacidade para acomodar até 530 pessoas. Ele ainda conta com piscinas cobertas e ao ar livre e um clube infantil.
Depois da abertura no Tangará, a Travelweek segue nos dias 26, 27 e 28 de abril entre às 9h e 18h, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, com reuniões pré-agendadas entre buyers e expositores.