Hyatt compra marca de bem-estar por até US$ 385 mi
O Hyatt Hotels Corporation anunciou a compra do Miraval Group, companhia responsável pela segmentação de bem-estar do renomeado resort localizado em Tucson, no Arizona. Localizada em uma área de clima quente, a propriedade oferece há mais de 20 anos atividades e t
O Hyatt Hotels Corporation anunciou a compra do Miraval Group, companhia responsável pela segmentação de bem-estar do renomeado resort localizado em Tucson, no Arizona. Localizada em uma área de clima quente, a propriedade oferece há mais de 20 anos atividades e tratamentos pessoais aos seus clientes.
Além da aquisição do Miraval Arizona Resort & Spa, o Hyatt confirmou que prosseguirá os investimentos do grupo de reconstruir o recém-adquirido Travaasa Resort, em Austin, no Texas, bem como finalizar a negociação do Cranwell Spa & Golf Resort, este último situado em Lenox, em Massachusetts.
Os números iniciais apontam que a gigante da hotelaria depositará US$ 215 milhões pela marca Miraval e nos resorts em Tucson e Austin. Nos próximos três anos, possivelmente, a empresa irá injetar mais US$ 160 milhões para a expansão da unidade em Tucson, a revitalização do hotel em Austin e compra e reconstrução do empreendimento em Lenox.
A transação também inclui, segundo informou a rede hoteleira, a compra da marca Miraval Life in Balance Spa, cuja primeira unidade foi abertura em Dana Point, na Califórnia. O atual presidente e diretor executivo da Miraval, Steven Rudnitsky, permanecerá à frente do cargo e se reportará ao presidente e diretor executivo do Hyatt, Mark Hoplamazian.
“Sabemos que o bem-estar é uma área que tem se tornado cada vez mais importante para nossos hóspedes e compartilhamos a crença da Miraval de que o bem-estar é mais do que fitness e nutrição, é um estilo de vida”, destacou Hoplamazian.
Embora ambas as partes comemorem o resultado, os hóspedes do Miraval dividiram opiniões sobre a parceria no Facebook.