Accor deixa administração do Grupo Pontes, em PE
A Accor Hotels comunicou hoje ao mercado o encerramento do contrato de administração hoteleira dos hotéis Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. O fim do co
A Accor Hotels comunicou hoje ao mercado o encerramento do contrato de administração hoteleira dos hotéis Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. O fim do contrato com o Grupo Pontes é a partir de hoje e durou pouco mais de um ano em um teste da gigante francesa na administração de hotéis independentes. Recentemente o Grupo Pontes anunciou a volta de Sérgio Paraiso, que havia sido demitido quando a Accor entrou na administração de seus hotéis.
"A Accor Hotels agradece a família Pontes por este período de parceria e deseja muito sucesso na nova gestão", diz a empresa francesa em comunicado. No entanto, a rede não explica o que motivou a saída dos hotéis pernambucanos. A Accor Hotels ainda permanece em Pernambuco, com os hotéis Mercure Recife Navegantes, na praia de Boa Viagem, Mercure Recife Metrópolis, na Ilha do Leite, e os hotéis Ibis Recife Aeroporto e ibis Recife Boa Viagem.