Hotel Fasano em Punta del Este reabre em dezembro; veja
Após um ano em reformas, o Hotel Fasano Las Piedras, em Punta del Este, deverá retomar as suas atividades no dia 23 de dezembro deste ano. O empreendimento, que ocupa uma área de 480 hectares da Estância Las Piedras, será rebatizado como Locanda Fasano e irá
Após um ano em reformas, o Hotel Fasano Las Piedras, em Punta del Este, Uruguai deverá retomar as suas atividades no dia 23 de dezembro deste ano. O empreendimento, que ocupa uma área de 480 hectares da Estância Las Piedras, será rebatizado como Locanda Fasano e irá abrigar um novo complexo residencial.
Inaugurado no final de 2010, o hotel será reaberto com parte dos 32 bangalôs transformados em verdadeiras residências, que terão serviço de hotelaria disponível aos moradores. Algo semelhante ao projeto Villas Fasano da Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). Com a renovação da área de hospedagem, dez suítes serão construídas sobre um edifício único.
De acordo com o diretor de Vendas e Marketing, Renato Gagliardi, “a reestruturação preservará a mesma identidade arquitetônica do espaço – de localização estratégica no topo do vasto planalto com uma das vistas mais espetaculares da região”.
Gagliardi também destacou que o projeto continuará com seus bangalôs que serão reformados. “Com abertura apenas na alta temporada, a reforma visa garantir o máximo conforto, sofisticação discreta e uma vista exuberante aos seus moradores”, salientou.
AMENIDADES
O diretor ainda ressaltou que o Fasano de Punta del Este voltará com todo o conforto e comodidade de alto padrão. Os hóspedes terão à disposição várias opções de atividades que devem agradar a diversos tipos de interesses. Passeios de barco e helicóptero permitem conhecer de perto toda a costa da região.
Além disso, o hotel oferece spa, campos de golfe, quadras de tênis, piscinas, brinquedoteca e playground para as crianças e uma praia privativa, exclusiva do empreendimento.
PROJETOS FUTUROS
A rede, que conta com quinze restaurantes e quatro hotéis, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Feliz e Punta del Este, ainda tem planos de expansão. Até 2019 há a previsão de entrega de mais quatro projetos nacionais nas cidades de Angra dos Reis (RJ), Belo Horizonte, Salvador e Trancoso (BA). Além disso, o grupo prevê a abertura do primeiro empreendimento nos Estados Unidos, em Miami.