Janize Colaço   |   31/10/2016 16:21

Grupo Hyatt lançará novo programa de fidelidade; conheça

O Grupo Hyatt vai lançar um novo programa de fidelidade que, além de criar recompensa de estadia, também irá incluir gastos com comida, bebidas e tratamento de spa.

Divulgação Grand Hyatt Rio de Janeiro
Grand Hyatt Rio de Janeiro
Grand Hyatt Rio de Janeiro
O Grupo Hyatt vai lançar um novo programa de fidelidade que, além de criar recompensa de estadia, também irá incluir gastos com comida, bebidas e tratamento de spa.

O programa World of Hyatt será lançado oficialmente no dia 1º de março de 2017, e irá substituir o atual programa da rede hoteleira, o Hyatt Gold Passport. “Ele irá proporcionar benefício mais atraentes aos nossos hóspedes”, afirmou o presidente e CEO da Hyatt Hotels, Mark Hoplamazian. “Haverá mais vantagens e benefícios que o nosso programa anterior”, acrescentou, sem entrar em detalhes.

O novo programa será dividido em três níveis: Discoverist, Explorist e Globalist. Neles, os hóspedes serão classificados com base na noite qualificada ou nos pontos acumulados dentro de um ano.

Veja como se enquadra cada nível:

NívelNoites qualificadasPontos de base
Discoverlist
10 noites qualificadas25 mil pontos de base
Explorists
30 noites qualificadas
50 mil pontos de base
Globalist
60 noites qualificadas
100 mil pontos de base

Os pontos obtidos podem ser gastos em tratamentos de spas ou restaurantes do hotel. Além disso, os hospedes que tiverem se instalado em cinco hotéis diferentes da marca Hyatt ainda podem ainda ganhar uma noite gratuita.

Para mais informações, acesse o site do grupo e veja o vídeo promocional abaixo.


*Fonte: Usa Today

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados