Renato Machado   |   18/10/2016 19:32

70 anos Best Western: CEO celebra jovialidade da marca

PHOENIX (ESTADOS UNIDOS) - A convenção anual da Best Western Hotels & Resorts está sendo realizada esta semana no centro de convenções de Phoenix, capital do Arizona e cidade-sede da rede. Nesta terça-feira, o presidente e CEO da marca, David Kong, falo

Renato Machado
David Kong, presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts
PHOENIX (ESTADOS UNIDOS) - A convenção anual da Best Western Hotels & Resorts está sendo realizada esta semana no centro de convenções de Phoenix, capital do Arizona e cidade-sede da rede. Nesta terça-feira, o presidente e CEO da marca, David Kong, falou ao público, trazendo um discurso de “novo amanhecer” da Best Western, que completa 70 anos de fundação em 2016.

“Como celebramos nossos 70 anos de sucesso, é importante que tomemos tempo não apenas para comemorar”, afirmou o executivo, que completou: “mas também para refletir nas muitas mudanças que fizemos para expandir nossa marca.”

Desde 2011, quando a Best Western anunciou sua divisão entre Best Western, Best Western Plus e Best Western Premier, a companhia vem categorizando seus produtos, atingindo cada vez mais determinados nichos. Atualmente são sete marcas, englobando uma expansão sem precedentes nos 70 anos de história da empresa.

Por isso, Kong afirma que a Best Western sinaliza ao mundo que é uma marca em movimento. "Nós estamos nos desafiando a galgar novos patamares, atingir novos destinos e alcançar o que uma vez foi considerado impossível.”

Sobre o tema da conferência de 2016, “um novo amanhecer”, David Kong celebrou o que para ele é sua “parte favorita do dia”. “É quieta, pacífica e cheia de promessas”, descreveu o CEO. “O mesmo vale para a Best Western, que completa 70 anos e sei que seus melhores momentos estão ainda por vir.”

Isso significa que a Best Western quer continuar o movimento de constante renovação. Para tal, sua atuação deve se manter focada em tecnologia – com uma completa renovação de sua plataforma on-line, lançada no início de outubro –, em fidelização – seu Best Western Rewards representa quase 40% em hotéis atualmente – e expansão – as novas marcas Vib e Glo têm contratos fechados tanto nos Estados Unidos quanto em outros continentes, como o sudeste asiático.

Aos cerca de 2,6 mil presentes, David Kong, agradeceu seus esforços ao longo do ano. “Vocês estão demonstrando que a Best Western é uma marca moderna, contemporânea e relevante, quando celebramos nosso 70º aniversário”, concluiu.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção GTA.

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