Hilton testa aplicativo de dicas nos destinos
O novo aplicativo fornece aos hospedes mapas detalhados da cidade e destaca os passeios e destinos que se encaixam no perfil do viajante.
Por enquanto, os dois únicos dois hotéis da rede que participam do teste são Hilton Hawaiian Village, no Havaí, e o Hilton Anatole, em Dallas, ambos nos Estados Unidos.
A partir disso, o hóspede pode baixar o app e no primeiro acesso é feita uma pesquisa onde o viajante conta quais são suas preferências de passeios, comidas e etc. Depois das informações coletadas, o aplicativo sugere os destaques a serem visitados no destino durante a estada no hotel.
Para o diretor sênior de Produtos Móveis da Hilton Worldwide, Rich DiStefano, a ideia é oferecer uma hospedagem personalizada. “A intenção é construir uma experiência baseada em três elementos chave: preferência do convidado, lugar do hóspede e hora. Com isso, nós podemos oferecer uma experiência diferente com base em onde nosso cliente está e na hora do dia. Trata-se de dar a eles a informação certa no momento certo."
A Hilton Worldwide ainda não determinou quanto custará para os proprietários de outros hotéis da rede implementarem o serviço, mas acredita que a tecnologia pode ser facilmente instalada.
*Fonte: Skift