Rodrigo Vieira   |   09/08/2016 08:53

Club Med Paradise (SP) abre em dezembro; veja detalhes

O primeiro Club Med de São Paulo será também o maior da marca francesa no Brasil. Com abertura prevista para o início de dezembro, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), terá 380 quartos, incluindo a categoria luxo, que ficará à esquerda,


Emerson Souza
Janyck Daudet, CEO do Club Med para América Latina

O primeiro Club Med de São Paulo será também o maior da marca francesa no Brasil. Com abertura prevista para o início de dezembro, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), terá 380 quartos, incluindo a categoria luxo, que ficará em um espaço separado do restante. As principais novidades estruturais em comparação com o Paradise Resort serão um restaurante para 600 pessoas e um bar em frente ao lago, que à noite se converterá em uma discoteca.

“Esse bar terá toda ambientação pela qual o Club Med é conhecido. O principal ponto de encontro do resort, principalmente à noite, quando sua parte externa se torna uma discoteca”, explicou o CEO do Club Med para América Latina, Janyck Daudet, em entrevista ao Portal PANROTAS.

O Estado de São Paulo representa o principal mercado do Club Med no Brasil, e a proximidade do Club Med Lake Paradise com a capital paulista anima Daudet. “É lá que está grande parte do público corporativo e o nosso principal hóspede de lazer. Isso significa ter demanda tanto para os dias de semana quanto sextas, sábados e domingos”, previu. “Outra excelente oportunidade será o público de bate e volta. Estamos tão próximos que as pessoas poderão contar conosco como uma casa de campo”, completou.

Para Daudet, uma das principais vantagens é o fato de o resort ser all inclusive. “E não estamos falando apenas de alimentação e bebida, mas todas atividades, todo o entretenimento, é incluído no valor do pacote”, apontou, com ressalvas ao golfe. “O esporte continuará sendo um dos principais argumentos de venda, mas, para jogar, tanto o hóspede quanto o visitante terão de pagar uma taxa”, completou, derramando elogios ao campo e à estrutura do Paradise.

Para concluir, Daudet convocou os agentes de viagens para a oportunidade de vender sua nova marca no País. “Seguimos contando com os agentes de viagens para distribuir nossos produtos. Sempre valorizamos muito a categoria no Brasil”, apontou.

O Club Med manterá o centro de convenções e estrutura esportiva no resort. “Pouca coisa mudará nesse sentido. Apenas acrescentaremos atividades de aventura no lago, além de mudanças no paisagismo.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados