Club Med Paradise (SP) abre em dezembro; veja detalhes
O primeiro Club Med de São Paulo será também o maior da marca francesa no Brasil. Com abertura prevista para o início de dezembro, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), terá 380 quartos, incluindo a categoria luxo, que ficará à esquerda,
O primeiro Club Med de São Paulo será também o maior da marca francesa no Brasil. Com abertura prevista para o início de dezembro, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), terá 380 quartos, incluindo a categoria luxo, que ficará em um espaço separado do restante. As principais novidades estruturais em comparação com o Paradise Resort serão um restaurante para 600 pessoas e um bar em frente ao lago, que à noite se converterá em uma discoteca.
“Esse bar terá toda ambientação pela qual o Club Med é conhecido. O principal ponto de encontro do resort, principalmente à noite, quando sua parte externa se torna uma discoteca”, explicou o CEO do Club Med para América Latina, Janyck Daudet, em entrevista ao Portal PANROTAS.
O Estado de São Paulo representa o principal mercado do Club Med no Brasil, e a proximidade do Club Med Lake Paradise com a capital paulista anima Daudet. “É lá que está grande parte do público corporativo e o nosso principal hóspede de lazer. Isso significa ter demanda tanto para os dias de semana quanto sextas, sábados e domingos”, previu. “Outra excelente oportunidade será o público de bate e volta. Estamos tão próximos que as pessoas poderão contar conosco como uma casa de campo”, completou.
Para Daudet, uma das principais vantagens é o fato de o resort ser all inclusive. “E não estamos falando apenas de alimentação e bebida, mas todas atividades, todo o entretenimento, é incluído no valor do pacote”, apontou, com ressalvas ao golfe. “O esporte continuará sendo um dos principais argumentos de venda, mas, para jogar, tanto o hóspede quanto o visitante terão de pagar uma taxa”, completou, derramando elogios ao campo e à estrutura do Paradise.
Para concluir, Daudet convocou os agentes de viagens para a oportunidade de vender sua nova marca no País. “Seguimos contando com os agentes de viagens para distribuir nossos produtos. Sempre valorizamos muito a categoria no Brasil”, apontou.
O Club Med manterá o centro de convenções e estrutura esportiva no resort. “Pouca coisa mudará nesse sentido. Apenas acrescentaremos atividades de aventura no lago, além de mudanças no paisagismo.”