Karina Cedeño   |   19/08/2016 11:32

"A hotelaria precisa trabalhar a diversificação de públicos"

Durante o PANROTAS Next Porto Seguro, que acontece agora no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, em Porto Seguro (BA), o diretor de Produtos Nacionais do Grupo Trend, Dyogo Schroeder, ressaltou o quanto é importante para os hotéis investirem na diversificação


Jhonatan Soares
O diretor de Produtos Nacionais do Grupo Trend, Dyogo Schroeder

Durante o PANROTAS Next Porto Seguro, que acontece agora no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, na cidade baiana, o diretor de Produtos Nacionais do Grupo Trend, Dyogo Schroeder, ressaltou o quanto é importante que os hotéis invistam na diversificação de seus públicos.

“A hotelaria não pode depender apenas do lazer ou do corporativo para gerar suas receitas. Hoje a diversificação de públicos e produtos é uma tendência na indústria de hospitalidade e no Turismo em geral, e é possível vender lazer dentro do corporativo e vice-versa", destaca Schroeder.

Ao mesmo tempo, porém, é preciso que o hoteleiro saiba equilibrar a distribuição de canais. "Assim como um investidor não investe todas as suas ações em uma só empresa, os profissionais de hotelaria precisam discernir quais são os melhores canais de distribuição, que estejam relacionados com os interesses do hotel e consigam passar o valor dele para o mercado", conclui o diretor de Produtos Nacionais do Grupo Trend.

O EVENTO
O PANROTAS Next Porto Seguro é realizado pela PANROTAS Editora e a Imaginadora, e conta com o apoio de Grou Turismo, La Torre Resort, Sebrae e 2º Showtour Porto Seguro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados