Iberostar cresce 21,8% nas vendas no semestre
Enquanto para algumas empresas o ano está sendo difícil, para outras 2016 segue deixando boas marcas. O Grupo Iberostar está comemorando os resultados do primeiro semestre do ano, no qual registrou crescimento de 21.8% de aumento nas vendas, em comparação com igua
Enquanto para algumas empresas o ano está sendo difícil, para outras 2016 segue deixando boas marcas. O Grupo Iberostar está comemorando os resultados do primeiro semestre do ano, no qual registrou crescimento de 21,8% de aumento nas vendas, em comparação com igual período do ano passado. Os três empreendimentos do grupo no Brasil (Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Grand Iberostar Amazon) obtiveram crescimento nas vendas.
O Iberostar Bahia fechou o semestre com 26,8% a mais nas vendas, enquanto que o Grand Amazon chegou a 26,3% de crescimento. Já o Iberostar Praia do Forte, que ficou um mês fechado para melhorias, apresentou crescimento de 15,5%.
"Fizemos um trabalho muito forte neste semestre., com muitas capacitações, investimentos em OTAs, no nosso on-line e em outros players, além de termos trazido para o Brasil nossa fanpage, que era alimentada em Miami. Nosso marketing também foi muito agressivo e todas essas ações resultaram no crescimento", enfatizou o diretor Comercial e Marketing Brasil da Iberostar, Orlando Giglio.
SEGUNDO SEMESTRE
Historicamente o segundo semestre tende a ser melhor que o primeiro e se o panorama se mantiver, Giglio e sua turma continuarão comemorando. O diretor garantiu que o atual mês tem se traduzido em uma grande (e feliz) surpresa. "De última hora julho se transformou num mês altamente produtivo. O ano de 2016 tem sido assim, cada mês é um leão para se matar", garantiu o diretor, confiante para o segundo semestre do ano. "A economia tem dado sinal de recuperação", finalizou.
O Iberostar Bahia fechou o semestre com 26,8% a mais nas vendas, enquanto que o Grand Amazon chegou a 26,3% de crescimento. Já o Iberostar Praia do Forte, que ficou um mês fechado para melhorias, apresentou crescimento de 15,5%.
"Fizemos um trabalho muito forte neste semestre., com muitas capacitações, investimentos em OTAs, no nosso on-line e em outros players, além de termos trazido para o Brasil nossa fanpage, que era alimentada em Miami. Nosso marketing também foi muito agressivo e todas essas ações resultaram no crescimento", enfatizou o diretor Comercial e Marketing Brasil da Iberostar, Orlando Giglio.
SEGUNDO SEMESTRE
Historicamente o segundo semestre tende a ser melhor que o primeiro e se o panorama se mantiver, Giglio e sua turma continuarão comemorando. O diretor garantiu que o atual mês tem se traduzido em uma grande (e feliz) surpresa. "De última hora julho se transformou num mês altamente produtivo. O ano de 2016 tem sido assim, cada mês é um leão para se matar", garantiu o diretor, confiante para o segundo semestre do ano. "A economia tem dado sinal de recuperação", finalizou.