Brunna Castro   |   26/07/2016 17:05

Grupo Armação investe em novos serviços on-line

Tendo em vista a proximidade da alta temporada de Porto de Galinhas, o grupo Armação decidiu investir em seus canais de comunicação. Os sites do Hotel Armação e do Kembali Hotel possuem agora a ferramenta de chat online, disponível para atender em te

Tendo em vista a proximidade da alta temporada de Porto de Galinhas (PE), o grupo Armação decidiu investir em seus canais de comunicação. Os sites do Hotel Armação e do Kembali Hotel possuem agora a ferramenta de chat on-line, disponível para atender em tempo real hóspedes e interessados.
Chat online disponível no canto inferior direito do site do Hotel Armação
“Nosso objetivo é facilitar cada vez mais a comunicação com os nossos clientes”, explica a diretora de marketing do grupo Armação, Sabrina Pellitteri.

De acordo com o grupo, outra ação que deve ser implementada em curto prazo é a criação de um blog com dicas sobre como explorar a região, informações turísticas e serviços em Porto de Galinhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados