Condomínio explica saída da Blue Tree de Congonhas
O advogado Laio Leão, do escritório Rach Korsky, enviou pedido de resposta ao Portal PANROTAS, em relação à nota publicada sobre a saída da Blue Tree Hotels como administradora do Airport Hotel & Suites Congonhas.
O advogado Laio Leão, do escritório Rach Korsky, enviou pedido de resposta ao Portal PANROTAS, em relação à nota publicada sobre a saída da Blue Tree Hotels como administradora do Airport Hotel & Suites Congonhas. Veja abaixo o e-mail do advogado:
"Como conversamos por telefone, somos advogados e representantes dos Condomínios AIRPORT HOTEL & SUITES (Congonhas) e gostaríamos de fazer o seguinte esclarecimento sobre a saída da Blue Tree da administração do respectivo hotel noticiada pelo site de vocês dia 20/05/16.
Na verdade, após uma série de infrações contratuais e irregularidades cometidas pela mencionada rede, que estão sendo devidamente apuradas para sua correta responsabilização, o corpo diretivo dos condomínios decidiu atender o anseio da maioria dos proprietários e investidores e rescindiu os contratos havidos entre as partes de forma unilateral e devidamente fundamentada.
Assim, a decisão pela saída da Blue Tree da administração do hotel foi do próprio condomínio.
Ademais, permanecemos à disposição para dirimir qualquer dúvida.
Laio Leão
Jurídico
Rach Korsky"