GJP Hotels planeja novas aberturas ainda este ano
A GJP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro com 18 unidades abertas e mais três (Gramado, Juiz de Fora e Brasília) para serem inauguradas ainda este ano, está encarando 2016 como ano de novas aberturas. A rede, administrada por Guilherme Paulus, está de olho em novas aberturas, principalmente em unidad
A GJP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro com 18 unidades abertas e mais três (Gramado, Juiz de Fora e Brasília) para serem inauguradas ainda este ano, está encarando 2016 como ano de novas aberturas. A rede, administrada por Guilherme Paulus, está de olho em novas aberturas, principalmente em unidades para serem administradas.
Segundo o diretor de Vendas e Expansão, Andre Lameiro, à frente do cargo há menos de 30 dias, mas que desde outubro presta serviços ao grupo, a rede está sempre buscando novas oportunidades.
"Estamos abertos a todas as possibilidades. Construir um hotel requer tempo e recursos, neste momento estamos mais interessados em administrar", afirmou adiantando que a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, conta com negociações avançadas para ter um hotel GJP.
ATUAÇÃO INTERNACIONAL
Alem de novas aberturas, a rede está de olho em novos mercados, principalmente em países da América do Sul. A GJP está prestes a assinar acordo com dois representantes internacionais, um na Argentina e outro no Peru.
Argentina é o principal mercado emissivo para Brasil, já o Peru, segundo Lameiro, é um importante mercado para Foz do Iguaçu, onde o grupo mantém o Wish Resort Golf Convention. "Foz do Iguaçu é um destino de entrada muito importante para os peruanos", justificou o diretor de Vendas e Expansão. Ele acredita que com um representante em cada destino, os dois países têm potencial para atingir 3% do share da rede. Na sequência, a GJP apostará nos Estados Unidos, segundo maior emissor internacional para o Brasil. "Vamos em busca dos turistas internacionais que vêm ao Brasil", resumiu.
Segundo o diretor de Vendas e Expansão, Andre Lameiro, à frente do cargo há menos de 30 dias, mas que desde outubro presta serviços ao grupo, a rede está sempre buscando novas oportunidades.
"Estamos abertos a todas as possibilidades. Construir um hotel requer tempo e recursos, neste momento estamos mais interessados em administrar", afirmou adiantando que a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, conta com negociações avançadas para ter um hotel GJP.
ATUAÇÃO INTERNACIONAL
Alem de novas aberturas, a rede está de olho em novos mercados, principalmente em países da América do Sul. A GJP está prestes a assinar acordo com dois representantes internacionais, um na Argentina e outro no Peru.
Argentina é o principal mercado emissivo para Brasil, já o Peru, segundo Lameiro, é um importante mercado para Foz do Iguaçu, onde o grupo mantém o Wish Resort Golf Convention. "Foz do Iguaçu é um destino de entrada muito importante para os peruanos", justificou o diretor de Vendas e Expansão. Ele acredita que com um representante em cada destino, os dois países têm potencial para atingir 3% do share da rede. Na sequência, a GJP apostará nos Estados Unidos, segundo maior emissor internacional para o Brasil. "Vamos em busca dos turistas internacionais que vêm ao Brasil", resumiu.