Meliá lança plataforma para agentes de viagens; conheça
A Meliá Hotels International está lançando o portal Meliá Pro Training para os agentes de viagens e para celebrar a inauguração da ferramenta, convida os profissionais a acessarem a Campanha 7X7, com sorteio de sete noites de hospedagem por semana durante todo o ano de 2016.
A Meliá Hotels International está lançando o portal Melia Pro Training, direcionado aos agentes de viagens.
Trata-se de um espaço exclusivo para agentes de viagens, no qual o profissional pode encontrar os mais de 370 hotéis da rede em todo o mundo com tarifas líquidas ou comissionadas. O portal conta com um sistema centralizado de pagamento de comissões internacionais, tarifas competitivas com ofertas de canais on-line, reserva com tarifas líquidas e retenção imediata da comissão, além de ambiente para gerenciamento de reservas. Também permite o pagamento por meio de cartão de crédito do cliente ou da própria agência de viagens.
Para celebrar a inauguração da ferramenta, a rede convida os profissionais a acessarem a Campanha 7X7, com sorteio de sete noites de hospedagem por semana durante todo o ano de 2016. Para participar, os agentes de viagens devem completar o programa de capacitação on-line Meliá Pro Training, finalizando a fase II da iniciativa e alcançando o status Gold. Os sorteios serão realizados todas as quartas-feiras, e os participantes podem acompanhar os resultados por meio do endereço: www.meliapro.com.
Ao reservar por meio do Melia Pro, o agente também acumula pontos que podem ser trocados por hospedagens nos hotéis da rede. Futuramente, será possível trocar os pontos por milhas de companhias aéreas, locação de carros e até fazer escolhas em catálogos e sites de prêmios.
Trata-se de um espaço exclusivo para agentes de viagens, no qual o profissional pode encontrar os mais de 370 hotéis da rede em todo o mundo com tarifas líquidas ou comissionadas. O portal conta com um sistema centralizado de pagamento de comissões internacionais, tarifas competitivas com ofertas de canais on-line, reserva com tarifas líquidas e retenção imediata da comissão, além de ambiente para gerenciamento de reservas. Também permite o pagamento por meio de cartão de crédito do cliente ou da própria agência de viagens.
Para celebrar a inauguração da ferramenta, a rede convida os profissionais a acessarem a Campanha 7X7, com sorteio de sete noites de hospedagem por semana durante todo o ano de 2016. Para participar, os agentes de viagens devem completar o programa de capacitação on-line Meliá Pro Training, finalizando a fase II da iniciativa e alcançando o status Gold. Os sorteios serão realizados todas as quartas-feiras, e os participantes podem acompanhar os resultados por meio do endereço: www.meliapro.com.
Ao reservar por meio do Melia Pro, o agente também acumula pontos que podem ser trocados por hospedagens nos hotéis da rede. Futuramente, será possível trocar os pontos por milhas de companhias aéreas, locação de carros e até fazer escolhas em catálogos e sites de prêmios.