GHS incorpora rede de hotéis Posadas ao portfólio
A representante internacional de hotéis Global Hospitality Services (GHS), anunciou uma parceria estratégica com o grupo hoteleiro Posadas. Com atuação em mais de 30 países ao redor do mundo, a GHS passará a representar toda a coleção Posadas no México.
A representante internacional de hotéis Global Hospitality Services (GHS) anunciou uma parceria estratégica com o grupo hoteleiro Posadas. Com atuação em mais de 30 países ao redor do mundo, a GHS passará a representar toda a coleção Posadas no México e usará a experiência de sua equipe para incrementar a receita, gerar novas oportunidades de negócios e criar fidelização da marca, aumentando simultaneamente a presença global da rede.
Com a entrada do Posadas, o grupo, que já possui mais de 150 propriedades na América Latina, será o maior representante internacional de vendas na região. “Estamos muito animados com essa parceria e é um privilégio para nós trabalhar próximo a um grupo que é reconhecido como um dos líderes na indústria da hospitalidade. É uma honra para toda a equipe GHS ser uma extensão das equipes do Grupo Posada”, revelou a VP de Vendas e Marketing da GHS, Linda Bekoe.
Mesmo com a parceria com a GHS, a rede Posadas, líder em acomodação fina no México, continuará com seu plano de expansão. Nos próximos cinco anos há a intenção de inaugurar mais 100 hotéis, um por mês, e expandir para a América do Norte com a marca Live Aqua.
Com a entrada do Posadas, o grupo, que já possui mais de 150 propriedades na América Latina, será o maior representante internacional de vendas na região. “Estamos muito animados com essa parceria e é um privilégio para nós trabalhar próximo a um grupo que é reconhecido como um dos líderes na indústria da hospitalidade. É uma honra para toda a equipe GHS ser uma extensão das equipes do Grupo Posada”, revelou a VP de Vendas e Marketing da GHS, Linda Bekoe.
Mesmo com a parceria com a GHS, a rede Posadas, líder em acomodação fina no México, continuará com seu plano de expansão. Nos próximos cinco anos há a intenção de inaugurar mais 100 hotéis, um por mês, e expandir para a América do Norte com a marca Live Aqua.