Airbnb cria canal de reclamações para vizinhos
O Airbnb acaba de anunciar a criação de um espaço onde vizinhos de unidades do serviço poderão postar comentários e reclamações sobre o comportamento de seus hóspedes.
O Airbnb acaba de anunciar a criação de um espaço em que vizinhos de unidades do serviço poderão postar comentários e reclamações sobre o comportamento de seus hóspedes.
A ferramenta, segundo a empresa, permitirá o acompanhamento de irregularidades e a solução para cada caso.
O novo serviço foi anunciado pelo head da Airbnb no Japão, Yasuyuki Tanabe, que informou ainda que, em breve, a solução estará disponível em todos os países que oferecem o serviço de hospedagem alternativa.
"Uma das tarefas mais difíceis quando se pensa em economia compartilhada é identificar como as pessoas fazem uso dela. Nosso primeiro passo nessa direção é proporcionar aos vizinhos a oportunidade de comentar ou postar suas reclamações", explicou Tanabe.
Nos Estados Unidos, a Airbnb já possui uma linha direta para que clientes e vizinhos façam seus comentários e reclamações.
A ferramenta, segundo a empresa, permitirá o acompanhamento de irregularidades e a solução para cada caso.
O novo serviço foi anunciado pelo head da Airbnb no Japão, Yasuyuki Tanabe, que informou ainda que, em breve, a solução estará disponível em todos os países que oferecem o serviço de hospedagem alternativa.
"Uma das tarefas mais difíceis quando se pensa em economia compartilhada é identificar como as pessoas fazem uso dela. Nosso primeiro passo nessa direção é proporcionar aos vizinhos a oportunidade de comentar ou postar suas reclamações", explicou Tanabe.
Nos Estados Unidos, a Airbnb já possui uma linha direta para que clientes e vizinhos façam seus comentários e reclamações.