Accor inaugura duas novas marcas no Rio de Janeiro
A Accor Hotels apresenta na WTM Latin America, que começa hoje em São Paulo, o projeto de chegada de duas novas marcas no Brasil: a M Gallery, de luxo, e a Mama Shelter, focada em design.
A Accor Hotels apresenta na WTM Latin America, que começa hoje em São Paulo, o projeto de chegada de duas novas marcas no Brasil: a M Gallery, de luxo, e a Mama Shelter, focada em design. Ambas serão abertas em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, conhecido por um bairro de vanguarda, ligado à arte e com algumas das melhores vistas da Cidade Maravilhosa.
“A Accor Hotels participa da WTM desde sua primeira edição, e a feira se transformou no principal evento do trade brasileiro com reais possibilidades de conversão de negócios com hosted buyers de diversos países do mundo como Rússia, China e países hispânicos para o fortalecimento de nossas bandeiras, onde podemos ampliar nosso relacionamento em apresentar os hotéis com perfil de lazer e para eventos”, destaca Paulo Frias, diretor de Vendas Accor Hotels América do Sul.
“É uma oportunidade para apresentarmos os hotéis recentes de nosso portfólio, como o M Gallery Rio de Janeiro Santa Teresa, o combo Mercure e Ibis Styles Ribeirão Preto, o Ibis Manaus, o Ibis styles Umuarama, entre muitos outros”, reforça Frias.
NOVOS HOTÉIS
O M Gallery faz parte de uma coleção de hotéis de luxo e ocupa o recém-adquirido Hotel Santa Teresa. Já a marca Mama Shelter começou a ser comercializada em abril de 2015, quando a Accor comprou 35% da cadeia de hotéis trendy (descolados), fundada em setembro de 2008. A rede Mama Shelter tem cinco hotéis (Bordeaux, Los Angeles, Lyon, Marseille e Paris), um total de 633 quartos e 450 funcionários.
Além disso, alguns projetos estão previstos para Toulouse, Lille, Londres, Bangkok, Praga, Hamburgo e México. A primeira unidade Mama Shelter desembarca no Brasil também em Santa Teresa, com previsão de início de operações para maio deste ano.
“A Accor Hotels participa da WTM desde sua primeira edição, e a feira se transformou no principal evento do trade brasileiro com reais possibilidades de conversão de negócios com hosted buyers de diversos países do mundo como Rússia, China e países hispânicos para o fortalecimento de nossas bandeiras, onde podemos ampliar nosso relacionamento em apresentar os hotéis com perfil de lazer e para eventos”, destaca Paulo Frias, diretor de Vendas Accor Hotels América do Sul.
“É uma oportunidade para apresentarmos os hotéis recentes de nosso portfólio, como o M Gallery Rio de Janeiro Santa Teresa, o combo Mercure e Ibis Styles Ribeirão Preto, o Ibis Manaus, o Ibis styles Umuarama, entre muitos outros”, reforça Frias.
NOVOS HOTÉIS
O M Gallery faz parte de uma coleção de hotéis de luxo e ocupa o recém-adquirido Hotel Santa Teresa. Já a marca Mama Shelter começou a ser comercializada em abril de 2015, quando a Accor comprou 35% da cadeia de hotéis trendy (descolados), fundada em setembro de 2008. A rede Mama Shelter tem cinco hotéis (Bordeaux, Los Angeles, Lyon, Marseille e Paris), um total de 633 quartos e 450 funcionários.
Além disso, alguns projetos estão previstos para Toulouse, Lille, Londres, Bangkok, Praga, Hamburgo e México. A primeira unidade Mama Shelter desembarca no Brasil também em Santa Teresa, com previsão de início de operações para maio deste ano.