Marriott planeja inaugurar 100 hotéis na China até 2021
A Marriott International e o Eastern Crown Group, grupo especializado em franchises e gestão hoteleira, anunciaram um acordo de desenvolvimento exclusivo para levar a marca Fairfield by Marriott para a China. Com a parceria, os grupos pretendem inaugurar 140 hotéis.
A Marriott International e o Eastern Crown Group, grupo especializado em franchises e gestão hoteleira, anunciaram um acordo de desenvolvimento exclusivo para levar a marca Fairfield by Marriott para a China. Com a parceria, os grupos pretendem inaugurar 140 hotéis, dos quais 100 são esperados para 2021.
A introdução da marca Fairfield é um marco significativo na expansão da Marriott International no segmento de hotéis de categoria média na China, e faz parte do plano estratégico da empresa para expandir rapidamente pelo país.
"A China é o mercado que mais cresce na Ásia para nós. O aumento dos rendimentos disponíveis da classe média e do desenvolvimento da economia impulsionaram um aumento na procura por hospedagem de qualidade. Fairfield tem como público-alvo os consumidores jovens e viajantes de negócios que procuram uma estadia confortável agregada a uma marca de valor”, afirmou o presidente e diretor executivo da Marriott International para Ásia e Pacífico, Craig S. Smith.
O acordo entre a rede hoteleira e o grupo de gestão, que administra mais de 700 hotéis em atividade e em desenvolvimento em 200 cidades da China e da Malásia, vai levar a segunda marca mais distribuída da Marriott, com 750 hotéis em todo o mundo, à China. Esta será a décima marca da Marriott em solo chinês, que já conta com 80 hotéis distribuídos por 25 cidades.
A introdução da marca Fairfield é um marco significativo na expansão da Marriott International no segmento de hotéis de categoria média na China, e faz parte do plano estratégico da empresa para expandir rapidamente pelo país.
"A China é o mercado que mais cresce na Ásia para nós. O aumento dos rendimentos disponíveis da classe média e do desenvolvimento da economia impulsionaram um aumento na procura por hospedagem de qualidade. Fairfield tem como público-alvo os consumidores jovens e viajantes de negócios que procuram uma estadia confortável agregada a uma marca de valor”, afirmou o presidente e diretor executivo da Marriott International para Ásia e Pacífico, Craig S. Smith.
O acordo entre a rede hoteleira e o grupo de gestão, que administra mais de 700 hotéis em atividade e em desenvolvimento em 200 cidades da China e da Malásia, vai levar a segunda marca mais distribuída da Marriott, com 750 hotéis em todo o mundo, à China. Esta será a décima marca da Marriott em solo chinês, que já conta com 80 hotéis distribuídos por 25 cidades.