Hilton cria fundo de investimento para divisão de timeshare
Com o objetivo de promover a otimização dos negócios e dividir o modelo de administração de acordo com o segmento, a Hilton Worldwide anunciou hoje, que a sua divisão de timeshare, a Hilton Grand Vacations, será separada do resto da companhia, assim como outros investimentos.
Com o objetivo de promover a otimização dos negócios e dividir o modelo de administração de acordo com o segmento, a Hilton Worldwide anunciou hoje, que a sua divisão de timeshare, a Hilton Grand Vacations, será separada do resto da companhia, assim como outros investimentos.
A Hilton incluirá cerca de 70 propriedades, que juntas, somam aproximadamente 35 mil apartamentos (5% do total da rede) em um fundo de investimento que tornará estes em “um portfólio de alta qualidade, composto por hotéis das categorias luxo, upper/upscale localizados em centros urbanos, mercados estratégicos, destinos de resorts e locações estratégicas próximas dos principais aeroportos internacionais do mundo”, segundo o CEO da rede, Christopher Nassetta declarou em conferência realizada na última sexta-feira (26).
A divisão de timeshare conta com cerca de 50 unidades que permanecerão sob a sua gestão por meio de contratos de longo prazo, permitindo que a rede continue comercializando os apartamentos sob a marca Hilton Grand Vacations.
“Para a simplificação do negócio, cada segmento será beneficiado com uma equipe de gestão especializada e dedicada, além de capital e recursos que proporcionarão um crescimento orgânico e inorgânico de oportunidades, por assim dizer”, complementou Nassetta.
A Hilton incluirá cerca de 70 propriedades, que juntas, somam aproximadamente 35 mil apartamentos (5% do total da rede) em um fundo de investimento que tornará estes em “um portfólio de alta qualidade, composto por hotéis das categorias luxo, upper/upscale localizados em centros urbanos, mercados estratégicos, destinos de resorts e locações estratégicas próximas dos principais aeroportos internacionais do mundo”, segundo o CEO da rede, Christopher Nassetta declarou em conferência realizada na última sexta-feira (26).
A divisão de timeshare conta com cerca de 50 unidades que permanecerão sob a sua gestão por meio de contratos de longo prazo, permitindo que a rede continue comercializando os apartamentos sob a marca Hilton Grand Vacations.
“Para a simplificação do negócio, cada segmento será beneficiado com uma equipe de gestão especializada e dedicada, além de capital e recursos que proporcionarão um crescimento orgânico e inorgânico de oportunidades, por assim dizer”, complementou Nassetta.