GJP terá hotel para jovens executivos em Santa Maria (RS)
Em franca expansão de suas operações, o grupo GJP está preparando novos modelos de hotéis para atender diferentes tipos de público. Além dos resorts de lazer e do corporativo tradicional, a empresa prepara para em breve um produto para jovens empreendedores, com perfil mais econômico e descolado.
Em franca expansão, o grupo GJP está preparando novos modelos de hotéis para atender diferentes tipos de público. Além dos resorts de lazer e do corporativo tradicional, a empresa prepara para um produto para jovens empreendedores, com perfil mais econômico e descolado.
A revelação foi feita por Guilherme Paulus ao Portal PANROTAS na inauguração do novo Linx & Prodigy Hotel Confins, celebrada ontem (18). Segundo o presidente da GJP, a nova bandeira será “Linx Oba” utilizando o nome que já é usado nos hotéis corporativos três estrelas do grupo, mas levando um teor mais jovem ao empreendimento.
“Vai ser um hotel para o cara que vem de mochila resolver um problema para a empresa dele, digamos. Hoje temos muitos empreendedores novos, com um perfil diferente das gerações anteriores, e é um público importante para atender”, explicou Paulus. Pelo perfil mais jovem – segundo Paulus, o público imaginado são adultos de 25 a 45 anos -, a cidade escolhida para o lançamento foi Santa Maria, pólo universitário no Rio Grande do Sul.
O novo hotel está previsto inicialmente para 2018, segundo o presidente da GJP. Isso contando que as obras comecem em seis meses e não sofram grandes atrasos.
A revelação foi feita por Guilherme Paulus ao Portal PANROTAS na inauguração do novo Linx & Prodigy Hotel Confins, celebrada ontem (18). Segundo o presidente da GJP, a nova bandeira será “Linx Oba” utilizando o nome que já é usado nos hotéis corporativos três estrelas do grupo, mas levando um teor mais jovem ao empreendimento.
“Vai ser um hotel para o cara que vem de mochila resolver um problema para a empresa dele, digamos. Hoje temos muitos empreendedores novos, com um perfil diferente das gerações anteriores, e é um público importante para atender”, explicou Paulus. Pelo perfil mais jovem – segundo Paulus, o público imaginado são adultos de 25 a 45 anos -, a cidade escolhida para o lançamento foi Santa Maria, pólo universitário no Rio Grande do Sul.
O novo hotel está previsto inicialmente para 2018, segundo o presidente da GJP. Isso contando que as obras comecem em seis meses e não sofram grandes atrasos.