Diego Verticchio   |   03/01/2016 10:12

Club Med cria escritório de areia em Rio das Pedras

O escritório é uma dos resultados da ação "Desconecte-se" com a hashtag oficial #VemProClubMed

Você consegue se desconectar do trabalho mesmo em férias? Há pessoas que mesmo em lugares paradisíacos não se desligam das funções do dia a dia e foi pensando nelas que o Club Med lançou a campanha "Desconecte-se" e a hashtag oficial #VemProClubMed. A campanha brinca com situações em que as pessoas não conseguem se desligar do cotidiano nos primeiros dias de férias.

A ação remete ao principal filme da campanha viral nacional que o Club Med está veiculando desde o início de novembro, em mídias online e offline, para divulgação da temporada de férias. No filme, intitulado “Castelo de Areia”, pai e filho curtem dias de descanso em uma praia paradisíaca e o pai decide construir uma escultura de areia. Quando termina, o pai, todo orgulhoso, mostra para o filho sua obra de arte: uma mesa de escritório perfeita, igualzinha à que senta todos os dias em seu trabalho. O filmete, produzido pela agência Havas Worldwide Rio, tem feito sucesso nas redes sociais do Club Med Brasil.

Para marcar a campanha, o Club Med manterá o escritório de areia até fevereiro, no Village de Rio das Pedras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados