Quality Resort Itupeva (SP) passa a ser pet-friendly
Com o objetivo de tornar a estada de seus hóspedes mais completa, o Quality Resort Itupeva, localizado no interior de São Paulo e administrado pela Atlantica Hotels, anuncia a sua adequação para receber cães e gatos de pequeno porte. O empreendimento aceita um animal de até 12 quilos por apartamento
O Quality Resort Itupeva, localizado no interior de São Paulo e administrado pela Atlantica Hotels, anuncia a sua adequação para receber cães e gatos de pequeno porte. O empreendimento aceita um animal de até 12 quilos por apartamento.
No check-in é necessário apresentar a carteira de vacinação do animal em dia. Será cobrada uma taxa de R$ 80 por dia. Os donos ficam responsáveis pela alimentação do bichinho, no entanto, o empreendimento disponibiliza um “kit pet” com comedouro, bebedouro, tapete higiênico e um brinquedo para o animal. Itens adicionais devem ser solicitados na recepção.
Os cães e gatos devem ser transportados no colo ou em gaiolas especiais, podendo circular somente nas áreas do estacionamento e gramado ao lado da arena de paintball. Os donos devem se responsabilizar também pela limpeza dos resíduos do animal, e o empreendimento recomenda evitar a circulação dos animais (mesmo no colo) em áreas comuns, como sala de ginástica, piscina, saunam salão de jogos, bar, restaurante, Roça da Tixa, quadras, campo de futebol e área de eventos.
A limpeza do apartamento será realizada na presença do proprietário do animal, que deve programar com antecedência na recepção o melhor horário, entre 10h e 15h. Em caso de dano aos tecidos, mobiliário ou carpetes que compõem o apartamento, é necessário o ressarcimento integral conforme valores determinados pelo hotel.
No check-in é necessário apresentar a carteira de vacinação do animal em dia. Será cobrada uma taxa de R$ 80 por dia. Os donos ficam responsáveis pela alimentação do bichinho, no entanto, o empreendimento disponibiliza um “kit pet” com comedouro, bebedouro, tapete higiênico e um brinquedo para o animal. Itens adicionais devem ser solicitados na recepção.
Os cães e gatos devem ser transportados no colo ou em gaiolas especiais, podendo circular somente nas áreas do estacionamento e gramado ao lado da arena de paintball. Os donos devem se responsabilizar também pela limpeza dos resíduos do animal, e o empreendimento recomenda evitar a circulação dos animais (mesmo no colo) em áreas comuns, como sala de ginástica, piscina, saunam salão de jogos, bar, restaurante, Roça da Tixa, quadras, campo de futebol e área de eventos.
A limpeza do apartamento será realizada na presença do proprietário do animal, que deve programar com antecedência na recepção o melhor horário, entre 10h e 15h. Em caso de dano aos tecidos, mobiliário ou carpetes que compõem o apartamento, é necessário o ressarcimento integral conforme valores determinados pelo hotel.