Quality Jardins (SP) finaliza renovação de apartamentos
Formulação das unidades levou três anos e resultou em um padrão mais clean
O hotel Quality Jardins, administrado pela Atlantica Hotels no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, acaba de finalizar a reforma de seus 161 apartamentos, em quatro categorias.
A reformulação das unidades, que levou três anos entre planejamento e modernização, resultou em um padrão mais clean, permeado por cores mais claras nos apartamentos superiores, de 27 metros quadrados. A categoria luxo (com a mesma metragem dos superiores) recebeu cores mais escuras, com mesa de refeições e mimos como água, chocolate na abertura da cama, mesa e ferro de passar roupas.
Já as suítes business class receberam divisórias que separam sala do quarto, além de máquina de café e os mimos já citados da categoria luxo. Finalizando, as três suítes do empreendimento também receberam melhorias, todas com dois dormitórios, uma com acessibilidade e uma com cozinha completa.
“Renovamos por completo os banheiros, pisos vinílicos e decoração. Um hotel de 15 anos com cara de novo. Temos recebido um retorno positivo dos clientes, que elogiaram as mudanças e estão optando pelas categorias pelos diferenciais. A equipe de Vendas está estruturando ações para maior captação de clientes”, declarou a gerente de Contas do empreendimento, Itanajara Halinski.
A reformulação das unidades, que levou três anos entre planejamento e modernização, resultou em um padrão mais clean, permeado por cores mais claras nos apartamentos superiores, de 27 metros quadrados. A categoria luxo (com a mesma metragem dos superiores) recebeu cores mais escuras, com mesa de refeições e mimos como água, chocolate na abertura da cama, mesa e ferro de passar roupas.
Já as suítes business class receberam divisórias que separam sala do quarto, além de máquina de café e os mimos já citados da categoria luxo. Finalizando, as três suítes do empreendimento também receberam melhorias, todas com dois dormitórios, uma com acessibilidade e uma com cozinha completa.
“Renovamos por completo os banheiros, pisos vinílicos e decoração. Um hotel de 15 anos com cara de novo. Temos recebido um retorno positivo dos clientes, que elogiaram as mudanças e estão optando pelas categorias pelos diferenciais. A equipe de Vendas está estruturando ações para maior captação de clientes”, declarou a gerente de Contas do empreendimento, Itanajara Halinski.