Atlantica traz mais 2 marcas Carlson para o Brasil; veja
A poucos meses de completar 20 anos de mercado, a Atlantica Hotels anunciou a chegada de duas bandeiras em solo brasileiro. Radisson Blu e Radisson Red são as novas investidas da rede por meio do Carlson Rezidor Hotel Group.
A poucos meses de completar 20 anos de mercado, a Atlantica Hotels anunciou a chegada de duas bandeiras em solo brasileiro. São elas: Radisson Blu e Radisson Red, que chegam por meio do Carlson Rezidor Hotel Group. Enquanto a primeira desembarcou em Belo Horizonte hoje, a segunda deve abrir as portas na cidade de Campinas (SP) no próximo semestre, provavelmente, em junho.
O fundador e CEO da Atlantica, Paul Sistare, enxergou a empreitada como uma nova fase. “Assinamos nosso primeiro acordo com a Carlson em 2001, garantindo, à época, a entrada da marca Radisson no mercado brasileiro”, relembrou em comunicado oficial.
“A chegada dessas duas bandeiras representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa longa trajetória, marcada pela reinvenção da companhia, voltada muito mais à tecnologia de ponta para atender às necessidades de nossos hóspedes que querem ter uma experiência diferenciada de hospedagem”, completou.
Conheça abaixo os detalhes de cada investimento:
RADISSON BLU
“O Radisson Blu faz parte da categoria superluxo, é superior ao Radisson Green e voltada para grandes capitais”, explicou a vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI da Atlantica, Annie Morrisey. Fruto de uma conversão, o empreendimento, situado na região Centro-Sul da capital mineira, é o sexto da rede hoteleira no Estado e o primeiro da bandeira na América Latina.
A estrutura do Radisson Blu Belo Horizonte oferece 160 apartamentos, dos quais 144 deles possuem aproximadamente 28 metros quadrados e 16 suítes luxo com cerca de 32 metros quadrados.
“Assim como a maioria dos empreendimentos da Atlantica, a marca procura o viajante corporativo ou aquele que deseja mesclar negócios com lazer”, comentou o vice-presidente de desenvolvimento da rede, Ricardo Bluvol.
O hotel também inclui área de lazer, com fitness center e spa, o restaurante Olegário Pátio, com mais de 30 tipos de pizza, e uma área de eventos capaz de acomodar 200 pessoas. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wireless e room service. A gerência geral do está a cargo de Fernão Chab.
RADISSON RED
Há algum tempo, o perfil de hóspede conectado deixou a fase de tendência e tornou-se realidade. Pensando nesse ciberespaço, a Atlantica decidiu apostar na Radisson Red, uma bandeira “totalmente integrada à tecnologia”. “Desta vez, todos os serviços estarão disponíveis em dispositivos móveis. A recepção, por exemplo, será facultativa, tudo será feito via tablet”, revela Annie.
Localizado em Cambuí, região nobre de Campinas, o hotel contará com 185 apartamentos, distribuídos em 20 andares.
No álbum a seguir, confira as acomodações do Radisson Blu Belo Horizonte, no bairro Savassi.
O fundador e CEO da Atlantica, Paul Sistare, enxergou a empreitada como uma nova fase. “Assinamos nosso primeiro acordo com a Carlson em 2001, garantindo, à época, a entrada da marca Radisson no mercado brasileiro”, relembrou em comunicado oficial.
“A chegada dessas duas bandeiras representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa longa trajetória, marcada pela reinvenção da companhia, voltada muito mais à tecnologia de ponta para atender às necessidades de nossos hóspedes que querem ter uma experiência diferenciada de hospedagem”, completou.
Conheça abaixo os detalhes de cada investimento:
RADISSON BLU
“O Radisson Blu faz parte da categoria superluxo, é superior ao Radisson Green e voltada para grandes capitais”, explicou a vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI da Atlantica, Annie Morrisey. Fruto de uma conversão, o empreendimento, situado na região Centro-Sul da capital mineira, é o sexto da rede hoteleira no Estado e o primeiro da bandeira na América Latina.
A estrutura do Radisson Blu Belo Horizonte oferece 160 apartamentos, dos quais 144 deles possuem aproximadamente 28 metros quadrados e 16 suítes luxo com cerca de 32 metros quadrados.
“Assim como a maioria dos empreendimentos da Atlantica, a marca procura o viajante corporativo ou aquele que deseja mesclar negócios com lazer”, comentou o vice-presidente de desenvolvimento da rede, Ricardo Bluvol.
O hotel também inclui área de lazer, com fitness center e spa, o restaurante Olegário Pátio, com mais de 30 tipos de pizza, e uma área de eventos capaz de acomodar 200 pessoas. Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wireless e room service. A gerência geral do está a cargo de Fernão Chab.
RADISSON RED
Há algum tempo, o perfil de hóspede conectado deixou a fase de tendência e tornou-se realidade. Pensando nesse ciberespaço, a Atlantica decidiu apostar na Radisson Red, uma bandeira “totalmente integrada à tecnologia”. “Desta vez, todos os serviços estarão disponíveis em dispositivos móveis. A recepção, por exemplo, será facultativa, tudo será feito via tablet”, revela Annie.
Localizado em Cambuí, região nobre de Campinas, o hotel contará com 185 apartamentos, distribuídos em 20 andares.
No álbum a seguir, confira as acomodações do Radisson Blu Belo Horizonte, no bairro Savassi.