Next: Brasil é o país mais social media do mundo
O diretor de Marketing e Comunicação da Air France-KLM, German Carmona, apresentou aos participantes do PANROTAS Next, que acontece durante toda a manhã de hoje no Belo Horizonte Othon Palace, o case das duas companhias em relação ao atendimento de passageiros através das redes sociais.
O diretor de Marketing e Comunicação da Air France-KLM, German Carmona, apresentou aos participantes do PANROTAS Next, que acontece durante toda a manhã de hoje no Belo Horizonte Othon Palace, o case das duas companhias em relação ao atendimento de passageiros através das redes sociais.
De acordo com o executivo, as aéreas se baseiam em três pilares para trabalhar nos canais digitais: serviço e marketing, ações de marca e conversão (vendas). “Tudo o que fizemos em nossas redes sociais foram pensadas junto com esses três fatores”, disse.
Para Carmona, o Brasil é um dos países que mais usa as redes sociais no mundo. “Para nós da Air France-KLM, é o País mais social media que tem. Nossas ações aqui estão direcionadas nas redes mais usadas pelos brasileiros: Twitter e Facebook”, afirmou. “Independente da indústria, é preciso usar a tecnologia para melhorar o relacionamento e o serviço oferecido ao cliente.”
De acordo com o executivo, as aéreas se baseiam em três pilares para trabalhar nos canais digitais: serviço e marketing, ações de marca e conversão (vendas). “Tudo o que fizemos em nossas redes sociais foram pensadas junto com esses três fatores”, disse.
Para Carmona, o Brasil é um dos países que mais usa as redes sociais no mundo. “Para nós da Air France-KLM, é o País mais social media que tem. Nossas ações aqui estão direcionadas nas redes mais usadas pelos brasileiros: Twitter e Facebook”, afirmou. “Independente da indústria, é preciso usar a tecnologia para melhorar o relacionamento e o serviço oferecido ao cliente.”