Grupo Rio Quente lança programa voltado a agentes
O Grupo Rio Quente anunciou hoje o lançamento do Experience Club, programa de fidelidade para agentes de viagens com o objetivo de contemplar os principais parceiros da companhia.
O Grupo Rio Quente anunciou hoje o lançamento do Experience Club, programa de fidelidade para agentes de viagens com o objetivo de contemplar os principais parceiros da companhia.
As agências cadastradas que apresentarem a melhor performance em vendas dos produtos do Grupo Rio Quente serão classificadas nas categorias Diamante, Ouro e Prata, dependendo dos resultados obtidos, e receberão diversos benefícios, como comissão e tarifa agente diferenciadas, participação em ações específicas, premiação com famtours e eventos de reconhecimento, entre outros.
"Os agentes de viagens são parceiros muito importantes para os nossos negócios, e a melhor forma de reconhecê-los por este mérito é por meio de um programa de benefícios direcionado a eles", afirma a diretora de Experiência em Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ana Luiza Masagão.
O CEO do grupo, Francisco Costa Neto, concorda com este posicionamento. "Em meio a um momento de crise, queremos nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens, e acreditamos que esta aproximação teria que evoluir para um programa de benefícios para eles", finaliza Neto.
O Grupo Rio Quente conta atualmente com três mil agências cadastradas e no início do programa de fidelidade contemplará um grupo seleto de 50 agências que obtiveram os melhores resultados em vendas no ano passado.
As agências cadastradas que apresentarem a melhor performance em vendas dos produtos do Grupo Rio Quente serão classificadas nas categorias Diamante, Ouro e Prata, dependendo dos resultados obtidos, e receberão diversos benefícios, como comissão e tarifa agente diferenciadas, participação em ações específicas, premiação com famtours e eventos de reconhecimento, entre outros.
"Os agentes de viagens são parceiros muito importantes para os nossos negócios, e a melhor forma de reconhecê-los por este mérito é por meio de um programa de benefícios direcionado a eles", afirma a diretora de Experiência em Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ana Luiza Masagão.
O CEO do grupo, Francisco Costa Neto, concorda com este posicionamento. "Em meio a um momento de crise, queremos nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens, e acreditamos que esta aproximação teria que evoluir para um programa de benefícios para eles", finaliza Neto.
O Grupo Rio Quente conta atualmente com três mil agências cadastradas e no início do programa de fidelidade contemplará um grupo seleto de 50 agências que obtiveram os melhores resultados em vendas no ano passado.