Karina Cedeño   |   25/11/2015 22:49

Grupo Rio Quente lança programa voltado a agentes

O Grupo Rio Quente anunciou hoje o lançamento do Experience Club, programa de fidelidade para agentes de viagens com o objetivo de contemplar os principais parceiros da companhia.

O Grupo Rio Quente anunciou hoje o lançamento do Experience Club, programa de fidelidade para agentes de viagens com o objetivo de contemplar os principais parceiros da companhia.

As agências cadastradas que apresentarem a melhor performance em vendas dos produtos do Grupo Rio Quente serão classificadas nas categorias Diamante, Ouro e Prata, dependendo dos resultados obtidos, e receberão diversos benefícios, como comissão e tarifa agente diferenciadas, participação em ações específicas, premiação com famtours e eventos de reconhecimento, entre outros.

"Os agentes de viagens são parceiros muito importantes para os nossos negócios, e a melhor forma de reconhecê-los por este mérito é por meio de um programa de benefícios direcionado a eles", afirma a diretora de Experiência em Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ana Luiza Masagão.

O CEO do grupo, Francisco Costa Neto, concorda com este posicionamento. "Em meio a um momento de crise, queremos nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens, e acreditamos que esta aproximação teria que evoluir para um programa de benefícios para eles", finaliza Neto.

O Grupo Rio Quente conta atualmente com três mil agências cadastradas e no início do programa de fidelidade contemplará um grupo seleto de 50 agências que obtiveram os melhores resultados em vendas no ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados