Com Starwood, Marriott terá 11 novas marcas ; saiba
Durante o lançamento da nova plataforma digital Meetings Imagined, da Marriott, o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede para América Latina e Caribe, Alex Fizs, afirmou que após adquirir a Starwood, a Marriott passará a ter 30 marcas, onze a mais do que oferecia anteriormente.
Durante o lançamento da nova plataforma digital Meetings Imagined, da Marriott, o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede para a América Latina e o Caribe, Alex Fizs, afirmou que após adquirir a Starwood, a Marriott passará a ter 30 marcas, 11 a mais do que oferecia anteriormente.
”Com a aquisição, passamos de 4,4 mil hotéis para 5,5 mil, em mais de 100 países. Para a América Latina, isso representará um grande diferencial, já que a Marriott poderá marcar presença em países onde antes não atuava com marca própria, aumentando a sua distribuição”, finaliza Fizs.
Para o próximo ano, a expectativa é manter a mesma frequência de aberturas de hotéis deste ano, que foi de um a cada duas semanas.
”Com a aquisição, passamos de 4,4 mil hotéis para 5,5 mil, em mais de 100 países. Para a América Latina, isso representará um grande diferencial, já que a Marriott poderá marcar presença em países onde antes não atuava com marca própria, aumentando a sua distribuição”, finaliza Fizs.
Para o próximo ano, a expectativa é manter a mesma frequência de aberturas de hotéis deste ano, que foi de um a cada duas semanas.