Hugo Okada   |   14/10/2015 18:47

Pesquisa revela as melhores marcas da hotelaria nos EUA

O Business Travel, site norte-americano especializado nos mercados de turismo e hotelaria, anunciou os vencedores de uma pesquisa anual realizada com compradores.

O Business Travel, site norte-americano especializado nos mercados de turismo e hotelaria, anunciou os vencedores de uma pesquisa anual realizada com compradores de Nova York.

A Four Seasons retoma o primeiro lugar nas marcas de luxo, onde foi vencedora consecutiva de 2006 a 2009, retornando em 2013. A marca Westin foi vencedora na categoria Upper-Upscale, reconhecida pelos esforços em bem-estar, design e amenities modernos. A Best Western Plus venceu novamente no segmento Midprice, repetindo o êxito do ano passado.

A Homewood Suítes atingiu todas as exigências para a primeira colocação na categoria Upscale Extended-Stay, enquanto a Candlewood Suítes foi eleita a melhor marca em Midprice Extended-Stay do ano.

De todos os primeiros colocados, somente dois também foram vencedores nas mesmas categorias em 2014.

A Marriott International levou o prêmio de melhor performance, alcançado com as marcas Ritz-Carlton, Marriott, Springhill Suítes, Residence Inn e Towne Place Suítes, que entraram no ranking das três melhores em suas respectivas categorias; a Starwood Hotels & Resorts e a Hyatt Hotels emplacaram três marcas no ranking dos seus segmentos; e o IHG e a Hilton Worldwide fecharam com apenas duas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados