Villa Rossa (SP) tem nova gerente de Marketing e Vendas
Situado no interior paulista, o hotel anunciou o nome de Patrícia de Sá para o cargo
O hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, interior de São Paulo, acaba de anunciar o nome de Patrícia de Sá como nova gerente de Marketing e Vendas. Com mais de duas décadas de experiência no setor de hotelaria, Patrícia é formada em Marketing Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e acumula passagens pela Accor e pelo Grupo Rio Quente.
No novo desafio, a meta da executiva será o estreitamento de relações com as principais agências de turismo e eventos, além de estruturar a equipe de vendas, abrangendo o maior número de segmentos e praças. "Para tanto, o hotel conta com um calendário anual recheado de atividades culturais e de lazer, além de tarifas especiais para negociações antecipadas dos eventos”, comenta ela.
No novo desafio, a meta da executiva será o estreitamento de relações com as principais agências de turismo e eventos, além de estruturar a equipe de vendas, abrangendo o maior número de segmentos e praças. "Para tanto, o hotel conta com um calendário anual recheado de atividades culturais e de lazer, além de tarifas especiais para negociações antecipadas dos eventos”, comenta ela.