Roberta Queiroz   |   10/08/2015 15:45

Starwood anuncia hotel dual-branded no Texas (EUA)

O bairro de Love Field, situado em Dallas, uma das cidades do Estado norte-americano do Texas, ganhará uma unidade da Starwood no próximo ano.

O bairro de Love Field, situado em Dallas, uma das cidades do Estado norte-americano do Texas, ganhará uma unidade da Starwood no próximo ano. Com investimento dos grupos Atlantic Hotels e Civitas Capital, o hotel de US$ 40 milhões será operado a partir da união das marcas Aloft e Element – estratégia conhecida no mercado como dual-branded.

Enquanto a primeira bandeira é conhecida pelo estilo moderno, a segunda investe em design sustentável. "Aloft e Element vão trazer uma nova energia para o mercado de hospedagem de Love Field. Iremos oferecer duas marcas de estilo de vida diferentes ao viajante. Tudo isso próximo a lugares como aeroporto, centro de negócios e outras atrações conhecidas", afirmou o vice-presidente sênior de Marcas da Starwood, Brian McGuinness.

O Aloft e Element Dallas Love Field será construído dentro de um edifício com entrada comum. Ao entrar no saguão, o visitante entenderá a logística por meio de sinalização. No total, serão 224 apartamentos: 133 da Aloft e 91 da Element. Vale destacar que instalações de lazer, como piscina e academia, foram descritas no projeto como compartilhadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados