Marriott revela investimentos e anuncia hotel no RJ
Anúncio ocorreu ao longo do evento Global Sales Mission no Brasil, que conta com executivos da Flórida e de Nova York
A Marriott International está promovendo o evento Global Sales Mission no Brasil, que conta com a presença de executivos de hotéis localizados na Flórida e em Nova York (Estados Unidos). Como parte da programação, a rede promoveu um almoço hoje no hotel Renaissance São Paulo, onde os representantes dos hotéis divulgaram as novidades nos empreendimentos e falaram sobre a crescente demanda de visitantes brasileiros em ambos os destinos.
De acordo com os executivos, somente em 2014, os aeroportos de Miami registraram a chegada de mais de 700 mil brasileiros, o maior volume de estrangeiros da rede. Canadenses e colombianos são outras nacionalidades que aparecem no topo da lista de clientes.
No caso de Nova York, a marca é ainda maior: 936 mil visitantes do Brasil no mesmo período e, mesmo com a alta do dólar, a previsão para o ano que vem é a de que um milhão de brasileiros visitem a Big Apple.
Atualmente, a Marriott conta com 38 unidades em Nova York, sendo o New York Marriott Marquis o carro-chefe.
Segundo o gerente geral do empreendimento, Scott Nadeau, “o hotel passa por constante reformulação no sentido de atender melhor a nova geração de viajantes. Recentemente, promovemos melhorias em todos os apartamentos, e nossa fachada recebeu, em novembro do ano passado, uma tela de Led em alta definição em que uma exposição de arte digital é projetada, algo que se alinha perfeitamente à atmosfera da cidade. Além disso, o edifício foi totalmente reformulado e contamos com um espaço dedicado a grandes butiques mundiais e um teatro, onde em outubro receberemos o novo espetáculo da cantora Gloria Estefan”.
FLÓRIDA
Para o diretor de Vendas Internacionais para o Sul da Flórida, Andrew Haas, a recente inauguração do AC Miami Beach, a chegada da marca AC by Marriott na Europa e a abertura de um AC by Marriott no Rio de Janeiro em 2016 (em tempo para os Jogos Olímpicos), são os destaques para o evento.
“Também vale ressaltar que a rede promove constantes investimentos na modernização do portfólio na Flórida e prepara a conversão do icônico Marco Island em JW Marriott, marcando a estreia da marca em um destino de praia. A rede investirá US$ 245 milhões no processo de conversão, adequando o empreendimento para os padrões com os quais nossos hóspedes estão familiarizados”, explica o executivo.
A equipe de executivos da Marriott International segue para o Rio de Janeiro onde continua a programação da Global Sales Mission no País.
De acordo com os executivos, somente em 2014, os aeroportos de Miami registraram a chegada de mais de 700 mil brasileiros, o maior volume de estrangeiros da rede. Canadenses e colombianos são outras nacionalidades que aparecem no topo da lista de clientes.
No caso de Nova York, a marca é ainda maior: 936 mil visitantes do Brasil no mesmo período e, mesmo com a alta do dólar, a previsão para o ano que vem é a de que um milhão de brasileiros visitem a Big Apple.
Atualmente, a Marriott conta com 38 unidades em Nova York, sendo o New York Marriott Marquis o carro-chefe.
Segundo o gerente geral do empreendimento, Scott Nadeau, “o hotel passa por constante reformulação no sentido de atender melhor a nova geração de viajantes. Recentemente, promovemos melhorias em todos os apartamentos, e nossa fachada recebeu, em novembro do ano passado, uma tela de Led em alta definição em que uma exposição de arte digital é projetada, algo que se alinha perfeitamente à atmosfera da cidade. Além disso, o edifício foi totalmente reformulado e contamos com um espaço dedicado a grandes butiques mundiais e um teatro, onde em outubro receberemos o novo espetáculo da cantora Gloria Estefan”.
FLÓRIDA
Para o diretor de Vendas Internacionais para o Sul da Flórida, Andrew Haas, a recente inauguração do AC Miami Beach, a chegada da marca AC by Marriott na Europa e a abertura de um AC by Marriott no Rio de Janeiro em 2016 (em tempo para os Jogos Olímpicos), são os destaques para o evento.
“Também vale ressaltar que a rede promove constantes investimentos na modernização do portfólio na Flórida e prepara a conversão do icônico Marco Island em JW Marriott, marcando a estreia da marca em um destino de praia. A rede investirá US$ 245 milhões no processo de conversão, adequando o empreendimento para os padrões com os quais nossos hóspedes estão familiarizados”, explica o executivo.
A equipe de executivos da Marriott International segue para o Rio de Janeiro onde continua a programação da Global Sales Mission no País.