Marriott International trabalha em promoções para o Brasil
Hoje, durante coquetel realizado pela Marriott International em São Paulo, como parte de sua missão global de vendas promovida no Brasil, a executiva sênior de Contas da Marriott em Nova York, Maritza Alvarez, relatou que a rede hoteleria está investindo promoções para o mercado brasileiro.
Hoje, durante coquetel realizado pela Marriott International em São Paulo, como parte de sua missão global de vendas promovida no Brasil, a executiva sênior de Contas da Marriott em Nova York, Maritza Alvarez, relatou que a rede hoteleria está investindo em diversas promoções voltadas ao mercado brasileiro.
"Sabemos que o Brasil está em meio a uma crise política e que a alta do dólar não ajuda, então estamos trabalhado bastante em promoções que favoreçam a vinda de brasileiros ao destino", afirma Maritza.
Segundo ela, muitos investimentos estão sendo feitos no hotel Marriott Marquis, que passa por uma grande reestruturação e terá novas lojas em outubro, fazendo com que o hóspede não precise sair do hotel para fazer compras. "Também procuramos trazer grandes atrações internacionais ao nosso espaço de eventos, e já temos previsto um show da cantora Glória Estefan para o final deste ano", ressalta a executiva de Contas da rede hoteleira.
NO TOP 10 DE MIAMI
O Brasil está entre os dez mercados internacionais mais importantes para Miami, de acordo com o diretor de Vendas da Marriott para o Sul da Flórida, Andrew Haas. "Do ano passado para cá, a Flórida recebeu quase um milhão de brasileiros, e continuaremos a investir na promoção de nossa marca neste destino", diz Haas, destacando que o hóspede brasileiro geralmente se hospeda na cidade juntamente com a família.
"É um público interessante para o nosso novo hotel AC Miami Beach, inaugurado há dois meses, que é um empreendimento voltado ao lazer", afirma Haas, ressaltando que o hotel agrada muito aos hóspedes europeus também. "O menu do café da manhã não é tipicamente americano, e traz pratos da gastronomia europeia". O hotel teve investimento de 50 milhões de dólares.
A missão de vendas da rede hoteleira continua amanhã, no Rio de Janeiro.
"Sabemos que o Brasil está em meio a uma crise política e que a alta do dólar não ajuda, então estamos trabalhado bastante em promoções que favoreçam a vinda de brasileiros ao destino", afirma Maritza.
Segundo ela, muitos investimentos estão sendo feitos no hotel Marriott Marquis, que passa por uma grande reestruturação e terá novas lojas em outubro, fazendo com que o hóspede não precise sair do hotel para fazer compras. "Também procuramos trazer grandes atrações internacionais ao nosso espaço de eventos, e já temos previsto um show da cantora Glória Estefan para o final deste ano", ressalta a executiva de Contas da rede hoteleira.
NO TOP 10 DE MIAMI
O Brasil está entre os dez mercados internacionais mais importantes para Miami, de acordo com o diretor de Vendas da Marriott para o Sul da Flórida, Andrew Haas. "Do ano passado para cá, a Flórida recebeu quase um milhão de brasileiros, e continuaremos a investir na promoção de nossa marca neste destino", diz Haas, destacando que o hóspede brasileiro geralmente se hospeda na cidade juntamente com a família.
"É um público interessante para o nosso novo hotel AC Miami Beach, inaugurado há dois meses, que é um empreendimento voltado ao lazer", afirma Haas, ressaltando que o hotel agrada muito aos hóspedes europeus também. "O menu do café da manhã não é tipicamente americano, e traz pratos da gastronomia europeia". O hotel teve investimento de 50 milhões de dólares.
A missão de vendas da rede hoteleira continua amanhã, no Rio de Janeiro.