IHG tem melhor semestre de assinaturas desde 2008
O Intercontinental Hotels Group divulgou hoje o Anúncio dos Resultados Preliminares com forte desempenho no primeiro semestre e crescimento da receita por quarto disponível (RevPar) em todas as regiões.
O Intercontinental Hotels Group divulgou hoje o Anúncio dos Resultados Preliminares com forte desempenho no primeiro semestre e crescimento da receita por quarto disponível (RevPar) em todas as regiões.
Os principais destaques apontados pelo documento foram o RevPar global com crescimento de 5,1% em todas as quatro regiões e RevPar das Américas com crescimento da ordem de 5,4%; e melhor primeiro semestre para assinaturas desde 2008, com 231 hotéis (41 mil quartos), representando, em média, mais de um hotel por dia.
São 214 mil quartos na carteira de projetos em desenvolvimento, sendo que destes, 100 mil já estão em construção, maior número de todos os tempos na história da rede, que também registrou o maior número de hotéis de todos os tempos da marca Holiday Inn, incluindo duas das maiores propriedades da marca em todo o mundo, o Holiday Inn Makkah e o Holiday Inn Kunming.
A marca Holiday Inn também apresentou um progresso significativo desde o seu relançamento global, enquanto na carteira de hotéis butique, o Hotel Índigo triplicou sua presença em três anos. Além disso, cinco hotéis Kimpton foram inaugurados desde janeiro deste ano.
O IHG Rewards Club também passou por melhorias com a introdução do nível Spire Elite, além da inovação das ofertas digitais, ampliando a receita móvel e o relacionamento com a parceira Amadeus.
Os principais destaques apontados pelo documento foram o RevPar global com crescimento de 5,1% em todas as quatro regiões e RevPar das Américas com crescimento da ordem de 5,4%; e melhor primeiro semestre para assinaturas desde 2008, com 231 hotéis (41 mil quartos), representando, em média, mais de um hotel por dia.
São 214 mil quartos na carteira de projetos em desenvolvimento, sendo que destes, 100 mil já estão em construção, maior número de todos os tempos na história da rede, que também registrou o maior número de hotéis de todos os tempos da marca Holiday Inn, incluindo duas das maiores propriedades da marca em todo o mundo, o Holiday Inn Makkah e o Holiday Inn Kunming.
A marca Holiday Inn também apresentou um progresso significativo desde o seu relançamento global, enquanto na carteira de hotéis butique, o Hotel Índigo triplicou sua presença em três anos. Além disso, cinco hotéis Kimpton foram inaugurados desde janeiro deste ano.
O IHG Rewards Club também passou por melhorias com a introdução do nível Spire Elite, além da inovação das ofertas digitais, ampliando a receita móvel e o relacionamento com a parceira Amadeus.