Sheraton Barra: nova equipe com foco no corporativo
A mudança foi incentivada pela volta da marca à Barra da Tijuca após hiato de um ano
A marca Sheraton, da rede Starwood, está de volta a Barra da Tijuca. Depois de um hiato de um ano, onde o hotel ficou sob administração da Radisson, o empreendimento voltou a ostentar a bandeira Sheraton. Com a mudança uma nova equipe está administrando o hotel e na próxima semana o novo gerente geral será apresentado.
VEJA TAMBÉM
Marca Sheraton retorna à Barra da Tijuca (RJ)
Atlantica deixa de operar Radisson Barra, no Rio
Radisson voltará a ser Sheraton na Barra da Tijuca (RJ)
Carregando a bandeira Sheraton, o hotel volta suas atenções ao público corporativo. "A marca sempre foi muito forte no corporativo e temos um enorme potencial para explorar", afirmou a diretora de Vendas do hotel, Lidiane Andreatta, que há dois meses trocou o Sheraton Porto Alegre, por onde atuou nos últimos sete anos, pelo Sheraton Barra. A dirigente destaca o espaço para eventos do hotel, que conta com nove salas que, somadas, comportam até 400 pessoas. "A Barra da Tijuca tem um grande potencial para eventos e é este público que estamos indo atrás".
Para a dirigente, o grande desafio neste início de administração é recuperar a imagem do hotel e as contas corporativas e, consequentemente, aumentar a ocupação do hotel. Há dois meses a ocupação girava em torno de 30% a 35% e hoje tem média de 50%. Para alcançar o objetivo, o hotel conta com nove pessoas na área de vendas, todas, com exceção de Rosangela Oliveira, focadas em contas corporativas. O lazer está sendo trabalhado diretamente com as operadoras.
"O lazer é muito importante, principalmente por conta da localização em frente a praia, mas as operadoras estão fazendo este trabalho. Neste momento, o foco é atuar no corporativo", reforça Lidiane.
Veja abaixo no álbum de fotos quem é quem na equipe de vendas do Sheraton Barra.
VEJA TAMBÉM
Marca Sheraton retorna à Barra da Tijuca (RJ)
Atlantica deixa de operar Radisson Barra, no Rio
Radisson voltará a ser Sheraton na Barra da Tijuca (RJ)
Carregando a bandeira Sheraton, o hotel volta suas atenções ao público corporativo. "A marca sempre foi muito forte no corporativo e temos um enorme potencial para explorar", afirmou a diretora de Vendas do hotel, Lidiane Andreatta, que há dois meses trocou o Sheraton Porto Alegre, por onde atuou nos últimos sete anos, pelo Sheraton Barra. A dirigente destaca o espaço para eventos do hotel, que conta com nove salas que, somadas, comportam até 400 pessoas. "A Barra da Tijuca tem um grande potencial para eventos e é este público que estamos indo atrás".
Para a dirigente, o grande desafio neste início de administração é recuperar a imagem do hotel e as contas corporativas e, consequentemente, aumentar a ocupação do hotel. Há dois meses a ocupação girava em torno de 30% a 35% e hoje tem média de 50%. Para alcançar o objetivo, o hotel conta com nove pessoas na área de vendas, todas, com exceção de Rosangela Oliveira, focadas em contas corporativas. O lazer está sendo trabalhado diretamente com as operadoras.
"O lazer é muito importante, principalmente por conta da localização em frente a praia, mas as operadoras estão fazendo este trabalho. Neste momento, o foco é atuar no corporativo", reforça Lidiane.
Veja abaixo no álbum de fotos quem é quem na equipe de vendas do Sheraton Barra.