“Pizza ainda é primeira opção”, diz organizadora da Expo Pizzaria
A organizadora do evento, Patrícia Galasini, recebeu o PanHotéis e falou sobre o mercado de pizzarias e expectativas da feira
Uma das atrações da capital paulista para celebrar o Dia da Pizza foi a Expo Pizzaria 2015. Focada na cadeia produtiva, a edição reuniu, do dia 9 ao dia 11 deste mês, empresários, funcionários, futuros empreendedores e fornecedores ligados ao setor. A organizadora do evento, Patrícia Galasini, contou a redação do Portal PanHotéis que as expectativas foram superadas. “Estar em uma crise econômica muda a construção de expectativas, mas temos um ponto que conta a favor: a pizza ainda é primeira opção.”
Patrícia afirmou que o setor apontou uma leve queda no primeiro trimestre do ano, estabilizou no segundo e tende a subir nos próximos meses. “Ser tradicional é muito importante”, completou. Em sua 5ª edição, a Expo Pizzaria reuniu 40 expositores no Expo Center Norte, apresentou palestras aos convidados, além de atividades sensoriais. A organizadora define as três programações como o ciclo da atração. “Não adianta montar estandes, precisamos complementar”, explicou.
Entre o tripé, as palestras foram destacadas. De acordo com a executiva, a grade foi montada a partir de lucratividade e rentabilidade. “Essas são as duas palavras do momento", disse. "Não podemos apenas culpar o governo, é preciso arregaçar as mangas e investir em formação. Para isso, as palestras debateram temas de forma objetiva e dinâmica”, finalizou.
Patrícia afirmou que o setor apontou uma leve queda no primeiro trimestre do ano, estabilizou no segundo e tende a subir nos próximos meses. “Ser tradicional é muito importante”, completou. Em sua 5ª edição, a Expo Pizzaria reuniu 40 expositores no Expo Center Norte, apresentou palestras aos convidados, além de atividades sensoriais. A organizadora define as três programações como o ciclo da atração. “Não adianta montar estandes, precisamos complementar”, explicou.
Entre o tripé, as palestras foram destacadas. De acordo com a executiva, a grade foi montada a partir de lucratividade e rentabilidade. “Essas são as duas palavras do momento", disse. "Não podemos apenas culpar o governo, é preciso arregaçar as mangas e investir em formação. Para isso, as palestras debateram temas de forma objetiva e dinâmica”, finalizou.