Levy Restaurants assume Alimentos & Bebidas do Transamérica SP
A Levy Restaurants, empresa do grupo britânico de catering Compass International, acaba de assumir a oferta de Alimentos & Bebidas do hotel Transamérica São Paulo, que consiste em dois restaurantes (Verbena e Antúrios), Piano Bar e room service, que atende os hóspedes 24h.
A Levy Restaurants, empresa do grupo britânico de catering Compass International, acaba de assumir a oferta de Alimentos & Bebidas do hotel Transamérica São Paulo, que consiste em dois restaurantes (Verbena e Antúrios), Piano Bar e room service, que atende os hóspedes 24h.
A empresa, que já atende o hotel Sheraton e o WTC Events Center desde o ano passado, tem como principal objetivo, segundo o chefe executivo, Gustavo Torres, “trazer um olhar externo para uma operação consolidada, sem grandes modificações, mas com melhorias significativas. O hóspede continua sendo bem atendido e dispondo de uma alimentação de qualidade, mas ao mesmo tempo sentindo as melhorias que promovemos”.
“Em agosto de 2013 iniciamos as negociações com a Compass International – Levy Restaurants. Depois tivemos diversos encontros com o setor comercial e agendamos a visita do representante, que aprovou o empreendimento na primeira visita, o que é bastante incomum e nos deixou muito satisfeitos”, diz o diretor do Transamérica São Paulo, Cláudio Bonuccelli.
O contrato firmado entre o Transamérica São Paulo e a Levy Restaurants tem duração de dez anos. Segundo Bonuccelli, “só faria sentido para ambas as partes se fosse um contrato de longo prazo. A implementação de novas políticas e os resultados desse trabalho são obtidos por meio de um trabalho minucioso que envolve itens como modernização de equipamentos, treinamento de pessoal, novos cardápios para o room service e restaurantes, além de projetos para o Piano Bar”.
A Levy Restaurants promoveu de imediato a reforma do refeitório de seus colaboradores (no momento da transição, 90% dos colaboradores do hotel permaneceram com a empresa, hoje este número está na ordem de 85%), e prevê para setembro, o início da reforma da cozinha, que receberá novos equipamentos e novo layout com intuito de otimizar a praticidade na operação.
A empresa, que já atende o hotel Sheraton e o WTC Events Center desde o ano passado, tem como principal objetivo, segundo o chefe executivo, Gustavo Torres, “trazer um olhar externo para uma operação consolidada, sem grandes modificações, mas com melhorias significativas. O hóspede continua sendo bem atendido e dispondo de uma alimentação de qualidade, mas ao mesmo tempo sentindo as melhorias que promovemos”.
“Em agosto de 2013 iniciamos as negociações com a Compass International – Levy Restaurants. Depois tivemos diversos encontros com o setor comercial e agendamos a visita do representante, que aprovou o empreendimento na primeira visita, o que é bastante incomum e nos deixou muito satisfeitos”, diz o diretor do Transamérica São Paulo, Cláudio Bonuccelli.
O contrato firmado entre o Transamérica São Paulo e a Levy Restaurants tem duração de dez anos. Segundo Bonuccelli, “só faria sentido para ambas as partes se fosse um contrato de longo prazo. A implementação de novas políticas e os resultados desse trabalho são obtidos por meio de um trabalho minucioso que envolve itens como modernização de equipamentos, treinamento de pessoal, novos cardápios para o room service e restaurantes, além de projetos para o Piano Bar”.
A Levy Restaurants promoveu de imediato a reforma do refeitório de seus colaboradores (no momento da transição, 90% dos colaboradores do hotel permaneceram com a empresa, hoje este número está na ordem de 85%), e prevê para setembro, o início da reforma da cozinha, que receberá novos equipamentos e novo layout com intuito de otimizar a praticidade na operação.