Food Traders facilita negociações no Food Service
Com objetivo de contribuir com o crescimento do mercado de alimentação fora do lar, o Food Traders, lançado no início do ano, oferece um serviço on-line que conecta restaurantes e fornecedores, facilitando a interação para compra e venda de insumos e equipamentos entre as partes
Com objetivo de contribuir com o crescimento do mercado de alimentação fora do lar, o Food Traders, lançado no início do ano, oferece um serviço on-line que conecta restaurantes e fornecedores, facilitando a interação para compra e venda de insumos e equipamentos entre as partes.
Por meio da nova solução, os empreendedores podem realizar tarefas de busca, cotação e solicitação de pedidos de forma gratuita, enquando os fornecedores podem fidelizar seus atuais clientes e aumentar a visibilidade de suas empresas entre potenciais compradores de todo o País.
Segundo o fundador da empresa, Marcio Blak, a meta é iniciar o ano de 2016 com mais de 50 mil restaurantes e mil fornecedores cadastrados, todos com foco na venda de insumos como alimentos, bebidas, materiais descartáveis e produtos de limpeza.
“Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), revelou que o setor teve uma queda de faturamento de 8,39% no primeiro trimestre de 2015 em comparação com o mesmo período de 2014. Considerando este cenário, é fundamental que bares e restaurantes consigam cotar melhor e fechar melhores negócios”, diz Blak.
Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço www.foodtraders.com.br.
Por meio da nova solução, os empreendedores podem realizar tarefas de busca, cotação e solicitação de pedidos de forma gratuita, enquando os fornecedores podem fidelizar seus atuais clientes e aumentar a visibilidade de suas empresas entre potenciais compradores de todo o País.
Segundo o fundador da empresa, Marcio Blak, a meta é iniciar o ano de 2016 com mais de 50 mil restaurantes e mil fornecedores cadastrados, todos com foco na venda de insumos como alimentos, bebidas, materiais descartáveis e produtos de limpeza.
“Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), revelou que o setor teve uma queda de faturamento de 8,39% no primeiro trimestre de 2015 em comparação com o mesmo período de 2014. Considerando este cenário, é fundamental que bares e restaurantes consigam cotar melhor e fechar melhores negócios”, diz Blak.
Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço www.foodtraders.com.br.